Após se mudar para São Paulo, o cantor e compositor maranhense Yhago Sebaz começou a refletir sobre as coisas que teve de deixar para trás para seguir em busca de seus sonhos e como despedidas são difíceis. Seja de um lugar, uma pessoa amada ou família. Essa dor é o mote de “Vou Embora”, single que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (15).
O clipe, dirigido por Beni Ktt, é estrelado por um casal amigo de Yhago que leva para o plano principal momentos simples de amor e carinho de uma relação a dois. Em contraste com o peso da letra e as imagens de Sebaz, as tomadas apaixonadas ganham sentido de lembranças de uma história que foi feliz um dia, mas chegou ao fim. O vídeo traz também a temática da normatização das relações homoafetivas, tão importante em meio às atuais lutas políticas.
“A capa do single traz a simbologia das borboletas. A borboleta-monarca é um mistério da ciência, pois ela faz uma longa viagem, sem volta. Além disso, a borboleta traz consigo a simbologia da transformação, da evolução. Talvez uma das maiores dores que podemos sentir é a de abandonar algo que amamos”, reflete Yagho, que no momento está finalizando o EP Meio Amargo, com produção musical de Memel Nogueira, DJ Alladin, Pupoico, Brunoso e Tainan.
Confira o clipe de “Vou Embora”: