in ,

YG Entertainment nega rumores de namoro entre Rosé, do BLACKPINK, e Kang Dongwon

Ator era contratado da agência até o ano passado

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A agência YG Entertainment, responsável pelo BLACKPINK, divulgou um comunicado oficial, nesta segunda-feira (17), negando os rumores de um possível relacionamento amoroso entre Rosé, 26, integrante do grupo, e o ator Kang Dongwon, 42.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

A empresa pediu aos fãs da cantora que evitem espalhar informações falsas e afirmou que não há confirmação sobre qualquer tipo de envolvimento romântico entre os artistas. Na última semana, os fãs começaram a teorizar um possível relacionamento entre Rosé e o ator por conta de alguns acessórios semelhantes usados por eles, como colares combinando e roupas da mesma marca.

A agência pediu aos fãs que evitem espalhar informações falsas e afirmou que não há confirmação sobre qualquer tipo de envolvimento romântico entre os dois.

“O boato sobre o caso de amor de Rosé divulgado hoje não é verdade. (…) Agradecia que pudessem ajudar a impedir a propagação de factos diferentes da verdade.”, disse a agência em comunicado à imprensa.

O ator Kang Dongwon era contratado da YG Entertainment até dezembro do ano passado. No último final de semana, o BLACKPINK brilhou no palco do Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, que acontece anualmente em índio, na Califórnia. O grupo, que já havia se apresentado no evento em 2019, retornou como atração principal do sábado (15).

Turnê por estádios nos EUA

Depois de entregarem uma performance eletrizante no Coachella, as meninas aproveitaram para incluir quatro datas de sua nova turnê no país, mas desta vez em estádios.

Com a pré-venda liberada, os novos shows estão confirmados no East Rutherford, MetLife Stadium de Nova Jersey (12 de agosto), Allegiant Stadium de Las Vegas (18 de agosto), Oracle Park de San Francisco (22 de agosto) e Dodger Stadium de Los Angeles (26 de agosto). Mas vale lembrar que, a “BORN PINK WORLD TOUR”  já havia chegado à América do Norte, com uma série de shows que terminaram em Los Angeles.