YG Entertainment divulga lista de países que mais viram "THE SHOW" do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)
in ,

YG Entertainment divulga lista de países que mais viram “THE SHOW” do BLACKPINK

Coreia do Sul não aparece no ranking divulgado.

O show virtual do BLACKPINK, “THE SHOW”, foi visto por 300 mil pessoas espalhadas pelo mundo. O país que mais comprou ingressos e assistiu à apresentação do quarteto de K-Pop não foi a Coreia do Sul, segundo a agência YG Entertainment. Foram os Estados Unidos.

Confira o ranking dos países que mais viram “THE SHOW”:

01. Estados Unidos: 19,2% dos usuários
02. Tailândia
03. Filipinas
04. Japão
05. México

Dessa lista, o México é o único país no qual o BLACKPINK nunca se apresentou presencialmente. A “In Your Are World Tour” visitou o Canadá e os Estados Unidos, mas não desceu até o México. O grupo nunca visitou a América Latina.

YG Entertainment divulga lista de países que mais viram "THE SHOW" do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

BLACKPINK quer conhecer o Brasil!

Em entrevista ao POPline, o BLACKPINK falou, por exemplo, da sua vontade de conhecer o Brasil. “Ainda não fizemos show na América do Sul, mas se tivermos a chance de ir em turnê, o Brasil definitivamente está na nossa lista! Nós achamos que será muito divertido e já estamos visando isso. Quando realmente tivermos a oportunidade, amaríamos conhecer os blinks brasileiros. Por enquanto, só esperamos que a situação com a pandemia melhore para podermos encontrar livremente todos nossos fãs ao redor do mundo”, declarou o grupo.

“Sabemos que o futebol e o samba são famosos no Brasil. Achamos que o Brasil é tão memorável para nós porque, quando quer que a gente assista à Copa do Mundo, o Brasil sempre participa. Acreditamos que o Brasil é muito desenvolvido quando se trata da cultura de esportes e artes. Quando as coisas melhorarem e tivermos a chance de fazer turnê, queremos viver a cultura brasileira pessoalmente!”

YG Entertainment divulga lista de países que mais viram "THE SHOW" do BLACKPINK
(Foto: Divulgação)

Poderosa! Lisa, do BLACKPINK, arrasa em sessão de fotos

Lisa, do BLACKPINK, deixou os fãs sem fôlego ao compartilhar em suas redes sociais cliques dos bastidores do “THE SHOW”, show online realizado pelo grupo no último domingo (31). A cantora surgiu com o figurino de sua apresentação solo, quando apresentou “Say So”, da Doja Cat.

A cantora, claramente, deixou os blinks pedindo por “mais” ao surgir bem sexy nas fotos que foram postadas em seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LISA (@lalalalisa_m)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LISA (@lalalalisa_m)

Escrito por Leonardo Torres

K-pop: Wonho, ex-Monsta X, volta a sensualizar após anunciar comeback

Dua Lipa revela capa e data de lançamento do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”