Foto: Reprodução Twitter (@alexander_olly)
in ,

Years & Years lança sua versão para “The Edge of Glory”, sucesso de Lady Gaga

Música faz parte do “Born This Way Reimagined”, versão especial do aclamado álbum da cantora.

Lady Gaga segue na celebração dos 10 anos do aclamado álbum “Born This Way” e depois de ter Kylie Minogue, Orville Peck e Big Freedia emprestando suas vozes aos sucessos do disco, agora é a vez da banda Years & Years lançar sua versão para “The Edge Of Glory”.

A versão do Years & Years, assim como as de Kylie, Orville e Freedia, fazem parte do “Born This Way Reimagined”, versão especial do disco do Gaga, preparada exatamente para celebrar os 10 anos do “Born This Way”.

Ouça a versão do Years & Years para “The Edge of Glory”:

Relançamento do álbum “Born This Way”

Hino gay
Foto: Interscope Records

Lady Gaga não deixou o aniversário de seu icônico álbum “Born This Way” passar sem uma comemoração especial. Lançado no dia 23 de maio de 2011, o segundo álbum de estúdio da cantora completou 10 anos e para celebrar esse marco na música pop, ela anunciou, nesta sexta-feira (28/05), que lançará uma edição comemorativa acompanhada de uma versão que incluirá remixes produzidos com artistas aliados a causa LGBTQIA+.

>> “Born This Way” é eleito o hino #1 do orgulho LGBTQIA+

De acordo com a Pitchfork, além das 14 faixas originais, o projeto conta com um segundo disco composto por seis faixas reinventadas por esses artistas, ainda não revelados. As músicas “The Edge of Glory”, “You and I” e a já divulgada, “Judas”, estão entre elas. O projeto também deve apresentar uma versão “country road” da faixa-título, que também será apresentada por um artista convidado.

“Apresentando ‘Born This Way The Denth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +. A primeira faixa reimaginada, #Judas, do primeiro e único @BigFreedia, já foi lançada”, escreveu Gaga ao anunciar o projeto.

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus canta “My Heart Beats For Love” em prévia do especial “Stand By You”

Solar Power

Lorde explica capa ousada de “Solar Power”: “Selvagem”