Depois de participar do “PodDelas”, Yasmin Brunet chamou a atenção por conta de uma declaração contraditória. Na conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a modelo relatou o caso de uma conhecida que teria se curado de um câncer por meio de meditação. Ela acabou recebendo críticas pela fala e decidiu se desculpar através das redes sociais.
Nos Instagram Stories na última quinta-feira (25), a modelo começou o longo texto dizendo: “Queria falar com vocês sobre o vídeo que está repercutindo e sendo completamente distorcido em matérias por aí. Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI, doente, para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona.”
Yasmin Brunet reforçou que o relato contado é único e exclusivo de sua amiga, ou seja, é a “história dela” e não de outras pessoas. “Nunca falei que meditação cura câncer. Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar”, justificou.
“Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não ‘ quis’ ou não ‘tentou’, como vocês estão dizendo”, esclareceu ainda a modelo.
“Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente pata quem está lutado contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, concluiu.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...