Yasmin Brunet está participando de muitos podcasts nos últimos tempos. Primeiro ela foi no “PocCast” de Lucas Guedez e Rafa Ucmann, já na noite da última terça-feira (23) bateu um papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no “PodDelas”. Na conversa, a modelo revelou já ter recebido um convite para estar em “A Fazenda”, mas disse que só aceitaria ser confinada se fosse no BBB.
LEIA MAIS:
- Socorro! Yasmin Brunet ‘surta’ após Avril Lavigne usar seu filtro
- Yasmin Brunet faz desabafo sobre vida amorosa; mas é desmentida!
- Eita! Yasmin Brunet é detonada por equipe de Deolane
Na entrevista, Yasmin Brunet declarou que gostaria de entrar em uma futura edição do reality show da Globo, quem sabe o BBB23, mas não chegou a receber nenhum convite até agora.
“Gente, eu quero muito. Superentraria, mas não fui chamada”.
Em seguida, explicou que foi procurada pela Record TV, mas sem dar justificativa ela disse que não aceitou. “[A Fazenda] eu não iria”, disse. Vale lembrar que o programa rural estreará em breve e, de acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, os participantes selecionados serão confinados a partir do dia 1º de setembro. Os novos peões ficarão pré-confinados em um hotel de São Paulo antes de partirem para Itapecerica da Serra.
Yasmin Brunet desabafou sobre término com Gabriel Medina
“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo”, confessou Yasmin Brunet. Ela e Gabriel Medina se separaram no final de janeito deste ano.
“Eu senti que estava todo mundo contra mim. Numa época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar“, continuou.
De quebra, a modelo confessou que sentia-se perseguida. “Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado”.
E finalizou, citando um recente caso em que foi chamada de ‘ex de Gabriel Medina’: “Te diminuem para ser aquilo, você tem nome, sobrenome e CPF, você não é ex de alguém. É surreal, muito desrespeito”.
Veja a entrevista completa a seguir: