banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @yasminbrunet
in ,

Yasmin Brunet ameaça processar pessoas por boatos: “Saco cheio”

Desde o término com Gabriel Medina o nome da modelo circula em diferentes notícias

Yasmin Brunet parece estar cansada de ter seu nome atrelado a tantas suposições, e agora começará a tomar medidas judiciais com quem espalhar boatos seus nas redes sociais. A notícia foi divulgada na última terça-feira (03) em um desabafo da modelo.

Foto: Instagram @yasminbrunet

LEIA MAIS:

No Instagram, Yasmin Brunet abriu uma caixinha de perguntas diversas para interagir com os seguidores, quando recebeu a seguinte mensagem: “Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos”. Em resposta, a modelo desabafou:

“Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, declarou Yasmin.

Em outro momento, outro internauta questionou se a modelo gosta de falar sobre saúde mental, ela garantiu que sim e reforçou a importância do assunto, dizendo que já sofreu de depressão.

“Sempre falei sobre e acho super importante! Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos de idade e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser tabu”, respondeu.

Após término com Medina, Yasmin Brunet faz desabafo nas redes

(Foto: Instagram @gabrielmedina)

Yasmin Brunet usou seu Instagram Stories nesta segunda-feira (14) para desabafar sobre “a maldade do ser humano”. Ao que tudo indica, a modelo se referiu a alguns comentários de internautas deixados em suas redes sociais após o fim de seu casamento com Gabriel Medina.

“Sororidade… Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”, escreveu Yasmin em uma das publicações.

“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, questionou.

Brunet já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Hold My Hand”: Música de Lady Gaga é sucesso no iTunes, mas não emplaca no Spotify

Karol G planejava remix de “Tusa” com o BLACKPINK