Apesar dos atritos com a Paquita Andréa Faria, a Sorvetão, a apresentadora Xuxa Meneghel não deixou a ex-assistente de palco de fora da série documental “Para Sempre Tão Bom – Paquitas”. Ainda é incerto se Sorvetão será entrevistada para o documentário, mas ela aparece no primeiro teaser do projeto, apresentado neste domingo (3/12) na CCXP23.
O teaser é narrado pela própria Xuxa, que é a detentora dos direitos da marca Paquitas. Quando ela fala “cada uma delas tem sua própria história”, é a imagem de Sorvetão que aparece na tela. Confira:
Leia mais:
- Documentário das Paquitas está em produção, avisa Xuxa na CCXP23
- CCXP23: Xuxa Meneghel é a homenageada do ano
- “Tarã”: Pedro Goifman conta bastidores de série com Xuxa e Angélica
- Após garantir que viu duende, Xuxa conta história com fada: “vi uma luzinha”
Xuxa e Andréa Faria mantiveram a amizade mesmo após pararem de trabalharem juntas, mas se desentenderam por questões políticas em 2022. Andréa e o marido Conrado eram apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, figura que sintetiza tudo que Xuxa abomina em termos de valores morais.
O desentendimento entre a apresentadora e sua ex-paquita veio depois que Andréa e Conrado postaram um vídeo se enaltecendo como um casal heterossexual, cristão e tradicional. A fala foi considerada preconceituosa, porque eles destacaram essas características como se fossem superiores ou melhores a quaisquer outras.
Documentário das Paquitas
A série documental “Para Sempre Tão Bom – Paquitas” é uma aposta do Globoplay para 2024, após o sucesso de “Xuxa – O Documentário”, que deixou Sorvetão de fora apesar de ser uma das paquitas mais icônicas. Andréa Veiga, por exemplo, deu depoimento para o documentário da apresentadora.
Na CCXP23, aliás, as variadas gerações de paquitas foram representadas no palco com as presenças de Tatiana Maranhão, Andrezza Cruz, Andréa Veiga, Lana Rhodes e Ana Paula Guimarães.