#Noticias

Xuxa relembra encontro com o pai forçado por Marlene Mattos: “Me senti invadida e violentada”

(Foto: Globo)

Xuxa dividiu com Ana Maria Braga um desabafo exclusivo que não faz parte do “Xuxa, o documentário”, que estreia nesta quinta-feira (13) às 18h no Globoplay. Em conversa no “Mais Você”, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o fim do “Xou da Xuxa” em 1992 e como foi difícil encerrar o programa após ter sido forçada por Marlene Mattos a reencontrar seu pai. “Eu me senti invadida, violentada, mais uma vez por ela”, disse.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O momento deveria ser especial, mas Xuxa revela lembrar dele com muita dor. Ela não falava com o pai, Luiz Floriano Meneghel, há quase sete anos depois que ele traiu e se separou da mãe dela, Alda Meneghel.

“Eu não queria que ele estivesse naquele momento porque a separação dos meus pais foi muito tumultuada, foi muito ruim. Meu pai mentiu para minha mãe e para mim descaradamente”, disse.

O encontro foi forçado por Marlene Mattos, que, segundo Xuxa, “fez tudo para dar muito ibope”. A apresentadora diz que não foi avisada e se sentiu “a pessoa mais invadida”.

“Eu queria ir embora dali. […] Eu estava fechando um ciclo e ela querendo abrir outro numa forçação de barra tão grande. O quanto eu me senti invadida, de novo, eu fui, de novo, parece que violentada mais uma vez por ela”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Noticias

Tem fã que faz as mais variadas loucuras para encontrar com seu ídolo. Desde se hospedar em hotéis de luxo, até seguir o ídolo...

#Internacional

O documentário "RM: Right People, Wrong Place" mostra os bastidores da criação do segundo álbum solo do líder do BTS.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile