Xuxa dividiu com Ana Maria Braga um desabafo exclusivo que não faz parte do “Xuxa, o documentário”, que estreia nesta quinta-feira (13) às 18h no Globoplay. Em conversa no “Mais Você”, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o fim do “Xou da Xuxa” em 1992 e como foi difícil encerrar o programa após ter sido forçada por Marlene Mattos a reencontrar seu pai. “Eu me senti invadida, violentada, mais uma vez por ela”, disse.
O momento deveria ser especial, mas Xuxa revela lembrar dele com muita dor. Ela não falava com o pai, Luiz Floriano Meneghel, há quase sete anos depois que ele traiu e se separou da mãe dela, Alda Meneghel.
“Eu não queria que ele estivesse naquele momento porque a separação dos meus pais foi muito tumultuada, foi muito ruim. Meu pai mentiu para minha mãe e para mim descaradamente”, disse.
O encontro foi forçado por Marlene Mattos, que, segundo Xuxa, “fez tudo para dar muito ibope”. A apresentadora diz que não foi avisada e se sentiu “a pessoa mais invadida”.
“Eu queria ir embora dali. […] Eu estava fechando um ciclo e ela querendo abrir outro numa forçação de barra tão grande. O quanto eu me senti invadida, de novo, eu fui, de novo, parece que violentada mais uma vez por ela”.