Xuxa dividiu com Ana Maria Braga um desabafo exclusivo que não faz parte do “Xuxa, o documentário”, que estreia nesta quinta-feira (13) às 18h no Globoplay. Em conversa no “Mais Você”, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre o fim do “Xou da Xuxa” em 1992 e como foi difícil encerrar o programa após ter sido forçada por Marlene Mattos a reencontrar seu pai. “Eu me senti invadida, violentada, mais uma vez por ela”, disse.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada: entenda!
- Xuxa revela segredos sobre sexo e intimidades com Pelé e Ayrton Senna
- Documentário da Xuxa: Rainha dos baixinhos revive abusos que marcaram sua vida
O momento deveria ser especial, mas Xuxa revela lembrar dele com muita dor. Ela não falava com o pai, Luiz Floriano Meneghel, há quase sete anos depois que ele traiu e se separou da mãe dela, Alda Meneghel.
“Eu não queria que ele estivesse naquele momento porque a separação dos meus pais foi muito tumultuada, foi muito ruim. Meu pai mentiu para minha mãe e para mim descaradamente”, disse.
O encontro foi forçado por Marlene Mattos, que, segundo Xuxa, “fez tudo para dar muito ibope”. A apresentadora diz que não foi avisada e se sentiu “a pessoa mais invadida”.
“Eu queria ir embora dali. […] Eu estava fechando um ciclo e ela querendo abrir outro numa forçação de barra tão grande. O quanto eu me senti invadida, de novo, eu fui, de novo, parece que violentada mais uma vez por ela”.
“A Marlene fez tudo para dar muito Ibope”, diz Xuxa sobre encontro constrangedor com S. Floriano, no último #xoudaxuxanoviva #MaisVoce pic.twitter.com/lmLG6m2fXs
— Eduardo Moura (@eduardomouraof) July 13, 2023