Prestes a estreiar o “Caravana das Drags“, Xuxa Meneghel comentou que seu desejo em ter um programa sobre drag queens já existia há anos. A apresentadora contou que chegou a sugerir uma atração nesse formato quando ainda trabalhava na TV Globo. No entanto, a ideia não foi aprovada pela emissora.
> Banda islandesa recria “Ilariê” em seus shows e leva hit da Xuxa ao Top 10 viral do país
LEIA MAIS:
- Xuxa “pressentiu” morte de Jô Soares: “era meu anjo da guarda”
- Xuxa critica Bolsonaro e revela interesse de morar fora; assista
- Fãs terão espaço exclusivo no Xuxa Xperience; fique por dentro!
Em entrevista ao Jornal do Commercio, a apresentadora contou sobre a ideia original. Além disso, ela assumiu que planejava ter Ivete Sangalo ao seu lado. “Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo, quando eu ainda estava lá. Seria o ‘Rainha, Drags e Queens’, comigo e a Ivete Sangalo“, comentou.
No entanto, a Rainha dos Baixinhos contou que o projeto acabou sendo recusado pela emissora carioca. “A Globo ponderou na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração”, contou.
Por isso, Xuxa comemorou o convite que recebeu da Amazon para estar ao lado de Ikaro Kadoshi no “Caravana das Drags“. “Quando a Amazon me ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que eu já queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento“, relembrou a apresentadora.
“Realmente, foi um tiro terceiro ter a possibilidade de mostrar o Brasil através da arte drag. E ainda mais eu estar nesse projeto. Juntamos uma vontade minha com a minha vontade de aprender agora”, encerrou.
Confira o teaser de “Caravana das Drags”