De volta ao universo da música infantil, a apresentadora Xuxa Meneghelnão esconde seu desejo de ganhar mais um Latin Grammy. Ela expressou sua torcida na homenagem que recebeu no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último domingo (23/3). A expectativa dela é que o álbum “Xuxa Só Para Baixinhos 14 – Cores” renda esse cobiçado troféu.
Xuxa já concorreu a seis Latin Grammys de música infantil e venceu dois – com o “Só Para Baixinhos 2” (2001) e o “Só Para Baixinhos 3” (2023). A 14ª edição do projeto será lançada na próxima sexta (28/3), dia do aniversário da apresentadora, e quebrará um hiato de quase dez anos sem “Só Para Baixinhos”.
“Uma coisa que acho que os fãs vão gostar de saber é que, pela primeira vez, estou cantando com a Angélica. A música se chama ‘As Cores da Amizade’. A gente começa a cantar tudo em preto e branco, aí as cores começam a aparecer para mostrar que, quando a gente está do lado de um amigo, tudo fica mais colorido. Só que a gente se transforma em inteligência artificial. A gente vira desenho animado. Então, pela primeira vez, as pessoas vão poder ver a gente cantando e virando desenho animado. Tem muita coisa bacana”, Xuxa disse no programa.
(Foto: Divulgação)
A apresentadora assinou um novo contrato com a Som Livre em 2024, que já rendeu as coletâneas “Raridades X” e “Raridades de Natal”. Mas o “Só Para Baixinhos 14” é o primeiro álbum de inéditas desde 2016. Desta vez, todas as composições são do marido Junno Andrade, a quem Xuxa é só elogios.
Quem é rainha nunca perde a majestade e quem provou esta máxima neste sábado (29) no Lollapalooza foi Alanis Morissette. Depois de passar pelo Brasil...