A participação de Xuxa Meneghel no filme “Mallandro, o Errado Que Deu Certo” era para ser menor. Mas o público terá um pouco mais dela na telona graças à intimidade da rainha dos baixinhos com o apresentador e comediante. Quando Xuxa chegou ao set, propôs algumas mudanças em suas falas e aumentou a cena.
“Ela aceitou o convite logo de cara, porque é uma pessoa maravilhosa. O legal é que, na cena, eu, Marco Antonio [de Carvalho, diretor] e a Xuxa criaramos situações na hora, porque a gente já se conhece há muito tempo. A participação dela é maravilhosa. Ela tá linda. Ela criou algumas coisas ali. A cena era um pouquinho menor, mas ela sentiu vontade de falar mais coisa, e eu também”, Sergio Mallandro conta em coletiva de imprensa.
Esse é o primeiro reencontro de Xuxa Meneghel e Sergio Mallandro no cinema em 34 anos. Os dois não contracenavam desde o blockbuster “Lua de Cristal” (1990), um dos filmes mais marcantes de ambas as carreiras.
Participações especiais no filme
“Mallandro, o Errado Que Deu Certo” é a cinebiografia do apresentador, e ele tentou incluir o máximo de participações de seus amigos. Zico, Nanny People, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Marrom, Fernando Caruso e Hugo Bonemer também aparecerão no filme. Outro que quase fez parte do elenco foi Dedé Santana.
“Se fosse pelo Serginho, o filme teria umas 200 participações. As pessoas queriam participar porque gostavam dele. Me ligavam e diziam ‘eu tenho uma história com o Serginho’. Mas todo mundo fez teste e convidamos as pessoas que tinham mais a ver com a história e com os papéis”, explica o diretor.
Confira o trailer e a sinopse do filme do Sergio Mallandro!
Sem dinheiro e vivendo das glórias do passado, Mallandro precisa se reinventar. Recém eliminado de um reality show e com dívidas se acumulando, Sérgio Mallandro aceita participar de um piloto para um novo programa de auditório. Porém, quando uma pegadinha dá errado, ele se vê em uma situação de vida ou a morte e precisa tomar uma decisão que pode afetar sua carreira para sempre.
A estreia está marcada para quinta (13/6).