in ,

Xuxa relembra fetiche curioso de Senna e dupla personalidade de Pelé

Em entrevista, a apresentadora deu detalhes sobre seus antigos relacionamentos

Foto: Instagram/@ayrton.senna.br/@xuxameneghel/@pelé

Na década de 1980, Xuxa namorou com personalidades emblemáticas, como Ayton Senna e Pelé. Em entrevista, a apresentadora relembrou os relacionamentos. Ela revelou um fetiche, bem curioso, do piloto e confessou que o jogador de futebol era uma pessoa difícil de se lidar. Segundo a Rainha dos Baixinhos, ele tinha dupla personalidade.

(Foto: Instagram @xuxameneghel)

 

LEIA MAIS: 

Ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube, Xuxa disse que ela e Senna tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”. E a sintonia também estava presente nos momentos quentes da relação.

A apresentadora relatou um fetiche que o piloto, que faleceu em 1994, tinha com ela: “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”,

Xuxa ainda disse que isso aconteceu depois que ela contou para Senna que um de seus ex-namorados pedia para ela cantar “Quem quer pão?” na hora do sexo… Vale lembrar que o casal ficou apenas um ano junto, de 1988 a 1989.

Em seguida, ela relembrou o namoro que teve com Pelé. Xuxa disse que o jogador foi seu primeiro amor. Os dois se conheceram em um ensaio fotográfico para uma capa de revista e tiveram um relacionamento de seis anos. No entanto, a apresentadora revelou que não foi fácil manter a relação.

“Foi dos meus 17 aos meus 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família”, relembrou Xuxa.

Mas quando Pelé assumia a personalidade de astro do futebol as coisas mudavam, segunda ela: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

Ela ainda contou como começou a namorar o atleta. Xuxa disse que Pelé decidiu levar todas as modelos que participaram do ensaio fotográfico para uma boate. Na hora de se despedir, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora. “Meu coração bateu mais forte”, afirmou ela.

Depois do acontecido, Xuxa contou que ele começou a mandar flores para sua mãe e conversar com seu pai. No início do namoro, o casal só saia com a autorização dos pais dela. Os dois ficaram juntos de 1980 a 1986.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“The Crown”: Série da Netflix pode ganhar prelúdio

BBB22: Arthur revela detalhes do quarto secreto para Paulo André