Xuxa Meneghel voltou a arrancar lágrimas dos telespectadores globais na tarde deste sábado (27) ao participar do “Caldeirão do Huck”, programa apresentado por seu amigo Luciano Huck. A presença da eterna rainha dos baixinhos é simbólica, já que a última fez em que esteve na atração foi há 11 anos.
De surpresa, Xuxa viu um vídeo sobre a sua trajetória narrada por Sasha, sua filha. O programa ficou ainda mais emocionante quando a apresentadora foi surpreendida pelo quadro “Visitando o Passado”, tradicionalmente conhecido por remontar cenários com os quais artistas e celebridades convidados tiveram contato durante a infância.
A produção do Caldeirão “levou” Meneghel ao apartamento onde morou com seus pais e quatro irmãos assim que se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, no início da década de 1970. Xuxa ainda foi surpreendida pela presença de Sasha e de seu marido Junno Andrade no cenário idealizado com uma minuciosa atenção aos detalhes.
Em entrevista a Luciano, a apresentadora, cantora e atriz contou detalhes da época em que viveu naquele imóvel, falou sobre a suas relações familiares com destaque para o carinho que recebia de sua mãe e a rigidez de seu pai, com quem teve um relacionamento conturbado.
Além disso, Xuxa chamou a atenção ao falar sobre os abusos que sofreu ao longo da vida em um relato emocionante ao lado da filha. A rainha dos baixinhos disse também que foi graças à Sasha que ela teve coragem para falar essas questões em público.
Confira:
Xuxa e Sasha no Caldeirão do Huck – Visitando o passado pic.twitter.com/DHnCv9CsTq
— (@ademarferreira_) February 27, 2021
A @xuxameneghel voltou no tempo e relembrou momentos inesquecíveis que viveu com Dona Alda, sua mãe, no apartamento de Bento Ribeiro. #XuxaNoCaldeirão Quem chorou com esse momento? pic.twitter.com/wh76W2lr9q
— Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) February 27, 2021
Baixinho da Xuxa pra sempre pic.twitter.com/WP1Y2FvQXV
— Rafael sem ph (@faelvv_) February 27, 2021