Nesta terça-feira (11), a Xuxa esteve presente no “Quem Pode, Pod“. No podcast, a apresentadora contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank sobre como perdeu sua virgindade. Além disso, ela revelou detalhes sobre sua intimidade com Pelé e Ayrton Senna, com quem seu relacionou durante o início da carreira.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Xuxa desabafa sobre reviver abusos em documentário: “É dolorido”
- Quem é Marlene Mattos e por que ela e Xuxa brigaram?
- ‘Megera’? Web reage a reencontro de Xuxa e Marlene Mattos; entenda!
Durante a entrevista, Xuxa revelou que perdeu a virgindade entre os 17 e 18 anos. “Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Não foi especial, eu queria deixar de ser virgem. Eu comecei a ser modelo aos 16 anos, eu tinha apelido, não falavam de assuntos por eu ser virgem”, comentou.
“Eu chegava em casa chorando, eu falava para a minha mãe que queria deixar de ser virgem. Eu já fiquei pelada na frente de um cara e ele falou: ‘Você é virgem, né? Não [quero]’. Me atrapalhava ser virgem, não era legal”, acrescentou.
Segundo a convidada, a falta de experiência sexual era um dificultador em sua carreira. “Era uma situação que não era agradável, eu não me conhecia. Era ruim você fazer cara de tesão [para as fotos], de sexy, se você não sabe o que é isso“, pontuou.
A apresentadora, então, disse que tentou diversas vezes e acabou tendo uma primeira vez complicada, dentro do seu carro. Por isso, ela considera que começou a se conhecer apenas durante seu relacionamento com Pelé. “Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim. Logo depois eu conheci o Pelé, a descoberta foi com ele“, completou ela.
Xuxa ainda revelou que sofreu muitoo no namoro com Pelé, especialmente por ser sua primeira vez vivendo um relacionamento. Ela ainda disse que tinha dificuldade em entender as diferentes personalidades dele. “Às vezes ele era o Edson, às vezes o Dico, que era esse cara com quem eu me relacionava, jogávamos buraco, era brincalhão, e o Pelé, que era a personalidade”, explicou.
“Ele mesmo dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso ele inventou aquela história de amizade colorida que eu ficava repetindo, porque eu, com 17 anos, repetia o que ele falava”, comentou.
Durante o relacionamento dos dois, Xuxa acabou sendo traída algumas vezes pelo jogador de futebol. “Ele dizia: ‘As mulheres dão em cima, querem ficar com o Pelé, mas não se preocupa que, na hora que o Pelé estava transando, ele estava pensando em você’. Eu ficava na dúvida se tinha que agradecer ou aceitar uma traição sem querer. Eu não podia fazer tudo, ele podia porque não era ele, era o Pelé”, comentou.
Com o término da relação, a apresentadora conheceu Ayrton Senna. Com o piloto ela reconheceu que havia vivido uma relação tóxica, incluindo em questõeos sexuais. “Me descobri como mulher, porque o Dico me deixou com alguns traumas, e o Beco [apelido de Senna] tentava me tirar esses traumas“, revelou.
“Ele sabia, quando a gente ia transar ele perguntava: ‘Quem te falou isso? Quem botou isso na sua cabeça?’. E eu: ‘Ué, a única pessoa que eu tive por seis anos’. Ele falava: ‘Não, está tudo errado, vamos começar de novo’“, disse.