Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Documentário da Xuxa: Rainha dos baixinhos revive abusos que marcaram sua vida

A apresentadora contou para o POPline sobre o que os fãs poderão assistir no “Xuxa: o documentário”
Xuxa. (Foto: Webert Belecio/AgNews)

Na próxima quinta-feira (13), o “Xuxa: o documentário” chegará ao catálogo do Globoplay. Por isso, Xuxa participou de uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (10) onde revelou ao POPline que reviver os abusos que sofreu durante a infância foi um dos momentos mais difíceis da produção. Além disso, ela ponderou sobre o impacto desses momentos em sua evolução enquanto pessoa.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Xuxa esteve presente em um cinema no Rio de Janeiro para exibir oo primeiro episódio do documentário. (Foto: Webert Belecio/AgNews)

LEIA MAIS:

Durante a coletiva, Xuxa comentou para o POPline sobre alguns dos momentos revividos durante a produção do documentário, incluindo os abusos que sofreu dos três aos 13 anos de idade. “Eu remexendo isso, eu vi que depois dos treze anos de idade, eu ainda continuei tendo [sentimentos sobre isso]”, pontuou.

A apresentadora também reparou, enquanto revivia esses momentos, que relativizava as coisas que sofreu durante a infância. “Eu via isso com quase uma coisa tipo: ‘ah beleza, eu era modelo. Era normal passar por isso. Eu era uma menina, uma mulher, que as pessoas queriam naquele momento‘”, desabafou.

“Quando eu me proponho a fazer uma campanha contra a exploração de crianças e adolescentes eu não estou vestindo a camisa. Eu estou vestindo um macacão, eu sinto na pele. Está tatuada em mim. Está cravada em mim essa dor”, acrescentou.

Em seguida, Xuxa afirmou que mesmo esses momentos ruins contribuiram para ela se tornar a pessoa que é atualmente. “Ter revivido essas coisas, ter remexido nisso, contribuiu muito pra ser a pessoa que eu sou hoje. Não só a pessoa que que as pessoas viram, sei lá, no Xou da Xuxa ou no Xuxa Park, mas eu como pessoa, como ser humano”, afirmou.

“Então eu acredito que essas coisas que eu passei acabaram me fortalecendo pra ser quem eu sou hoje. Mais as coisas ruins do que as coisas boas, entendeu? Então essa visita a esses lugares e essas situações me fizeram ser quem eu sou, mas reviver isso é dolorido, viu?“, desabafou.

“Xuxa: o documentário” chega ao Globoplay nesta quinta (13)

Produzida pela Endemol Shine Brasil, a série terá cinco episódios que passearão pela história de Xuxa Meneghel desde criança até conquistar o Brasil. Além disso, o público também poderá ver os sucessos e amores da apresentadora, assim como as desilusões e brigas.

Além de depoimentos da própria rainha dos baixinhos outros nomes estarão na produção, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o BoniSérgio MallandroRenato Aragão e Marlene Mattos, encontro que já deu o que falar antes mesmo da estreia. Nas entrevistas, os convidados relembrarão os momentos vividos ao lado de Xuxa.

A série tem Pedro Bial na direção geral e Cássia Dian e Mônica Almeida na direção. O roteiro foi elaborado por Camila Appel. A realização é do ‘Conversa.doc‘, núcleo de documentários dentro da equipe do “Conversa com Bial“. “Xuxa, o documentário” foi produzida por Anelise Franco, em co-produção com a Endemol Shine Brasil.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Mercado

Acontecerá neste final de semana, nos dias 14 e 15 de dezembro, mais uma edição PSICA, em Belém, no Pará. Neste ano, o festival...

#Internacional

Suposta vítima do estupro de Jay-Z afirma que uma celebridade mulher presenciou o crime. Entenda o caso!

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...