Neste sábado (31), a tarde da TV Globo receberá Xuxa para uma participação especial no “Caldeirão com Mion“. A apresentadora estará ao lado de Marcos Mion em um programa que homenageará a sua história na televisão. Por isso, os quadros ganharão temáticas inspiradas na rainha dos baixinhos.
LEIA MAIS:
- 5 revelações que as Paquitas fizeram antes da estreia do documentário
- 2 Paquitas se negam a participar do documentário do Globoplay: saiba quem
- Domingão: Veja como foi a “Batalha do Lip Sync” de Xuxa e Angélica!
Para o programa especial, que homenageia a apresentadora, o “Caldeirão” foi reformulado, se inspirando na trajetória de Xuxa para ajustar os quadros da atração. O TV Teca, por exemplo, será especial para relembrar momentos da carreira da artista. Para isso, Marcos Mion convocou Andreia Veiga e Luiza Brunet, ex-paquitas, para acertarem curiosidades sobre Xuxa.
Enquanto isso, no “Xobe o Xom“, o público se divertirá com os hits emblemáticos da rainha dos baixinhos. Lá, os times Dengue e Praga precisarão acertar os artistas escondidos atrás do telão. A diferença fica por conta das músicas que, claro, são da loira. A produção, inclusive, já adiantou que os telespectadores poderão ouvir sucessos como “Lua de Cristal” e “Arco-íris”.
O programa ainda terá a participação de alguns convidados. Jojo Todynho, Evelyn Castro, Dani Calabresa, Welder Rodrigues e Luis Miranda estarão no palco com Mion para participar dessa homenagem especial para a rainha dos baixinhos.
Xuxa comemorou homenagem no “Caldeirão”
Xuxa, inclusive, revelou ter ficado emocionada com todo o carinho que recebeu no palco. “Eu estou com o coração apertadinho porque eu quero ver e sentir tudo. É sempre muito bom ver o Mion, eu gosto muito de estar perto dele e sei que ele também gosta de estar perto porque demonstra isso. Tenho certeza de que tudo o que ele faz é com muito carinho pra todo mundo”, disse a apresentadora.
O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados na TV Globo e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.