Não é de hoje que Xuxa tem usado suas suas redes sociais para falar sobre política e, principalmente, se posicionar contra Jair Bolsonaro. Apesar do ex-militar já ter perdido as eleições, a apresentadora segue repudiando o atual presidente do Brasil. Recentemente, ela acusou os apoiadores do político, os bolsonaristas, de usarem o nome de Deus em vão. Confira!
LEIA MAIS:
- Xuxa se transforma em Madonna durante gravações de filme
- Cancelada? Xuxa detona humorista após vídeo irônico sobre Lula
- Em live com Lula, Xuxa comenta polêmica de Bolsonaro com crianças
Nesta quinta-feira (10), viralizou nas redes sociais um vídeo em que vários eleitores de Jair Bolsonaro aparecem debaixo de uma forte chuva e lutando para se proteger de uma ventania. No registro, as pessoas estão orando para a tempestade passar. Porém, todos estavam reunidos em um protesto por intervenção militar. Afinal, muitos eleitores do Bolsonaro não conseguem aceitar o resultado das eleições.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA https://t.co/SFO9Sev0Sl pic.twitter.com/ITlifRiWVy
— Chatinha de esquerda (@malupr) November 10, 2022
O vídeo foi compartilhado por várias páginas de notícias e acabou chegando em Xuxa. A apresentadora, então, não pensou duas vezes na hora de deixar o seu comentário. “Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele pra política e em vão“, escreveu a eterna Rainha dos Baixinhos.
LEIA MAIS:
- CPX: Xuxa usa mesmo boné de Lula, alvo de fake news, e desmente história
- Xuxa se diz “enojada” após fala de Bolsonaro e relembra abusos
- Em libras, Xuxa apoia Lula e declara: “Primeiro turno”
Deus se revoltando de tanto usarem o nome dele pra política, e em vão.
— Xuxa Meneghel (@xuxameneghel) November 11, 2022
Assim como diversas celebridades, Xuxa também passou a se posicionar politicamente durante as eleições. A apresentadora já tinha declarado apoio a Lula, porém, sua revolta contra Jair Bolsonaro aumentou após a declaração do presidente sobre a adolescente de 14 anos e “clima” que pintou entre os dois.
“Estou aqui engasgada, enojada, com raiva de que ninguém está fazendo nada. Ele pode fazer por ser presidente? Ele pode por ser homem? Você pode me julgar por eu ter feito um filme de ficção, falar o que quiser e a gente não pode gritar, berrar, dizendo que está errado? Que isso não pode acontecer!“, desabafou Xuxa em suas redes sociais, na época.