O ator Xolo Maridueña, protagonista do filme inédito “Besouro Azul”, falou sobre Bruna Marquezine na mais nova edição de seu podcast “Lone Lobos”. Os dois contracenaram no longa-metragem da DC, que chegará aos cinemas em 17 de agosto, e se tornaram bastante próximos. Houve rumores até de algo entre amizade colorida e um namoro propriamente dito.
Leia mais:
- Bruna Marquezine comenta boatos sobre João Guilherme: “Queria estar com tempo”
- “Amor da Minha Vida”: tudo que sabemos sobre série com Bruna Marquezine
- “É simplesmente incrível”, diz Xolo Maridueña sobre traje de “Besouro Azul”
- Definida classificação etária de “Besouro Azul”
No podcast, porém, Xolo não se referiu a nada disso. Ele contou que foi pela primeira vez à Semana de Moda de Paris neste ano, e se lembrou de Bruna quando estava lá. A atriz brasileira já é habitué nas semanas de moda internacionais.
Xolo foi convidado para o desfile da Givenchy e não sabia o que dizer para Matthew Williams, diretor criativo da grife, na hora dos cumprimentos pós-show. Foi aí que ele lembrou de Bruna. “Bru… Bruna é muito próxima dele. Ele é o diretor criativo mais próximo dela. Ela esteve em todas as semanas de moda, então pensei ‘talvez eu possa mencioná-la e ele vai lembrar'”, conta o ator. E foi o que ele fez.
Se der certo, “Besouro Azul” virará trilogia na DC
O filme “Besouro Azul”, que introduzirá Bruna Marquezine em Hollywood, pode se tornar o primeiro de uma trilogia. O diretor Angel Manuel Soto revelou a intenção em uma entrevista nova. “A ideia sempre foi construir pelo menos três filmes. É a tradicional estrutura de três atos”, contou à revista Total Film.
Um facilitador é que “Besouro Azul” será apresentado como parte do novo Universo DC (DCU), que está sendo estruturado por James Gunn e Peter Safran no DC Studios. “Nós iremos fazer parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado”, pontua Angel Manuel Soto.