in ,

Xenofobia: Eiza González pede que fãs da Marvel parem de atacá-la

“Agradeceria se pudesse ficar livre de mensagens negativas mal intencionadas sobre eu interpretando/roubando um papel que nem conheço”, diz Eiza González.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A atriz mexicana Eiza González usou o Twitter para pedir que os fãs da Marvel parem de atacá-la. A estrela da série “Um Drink No Inferno” vem sendo vítima de ataques xenofóbicos desde que surgiram rumores sobre ela interpretar Elektra na nova série do Demolidor, “Daredevil: Born Again”. Parte dos fãs dos quadrinhos não aceita a possibilidade da personagem ser interpretada por uma latina.

Eiza González pede que fãs da Marvel parem de atacá-la
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Vou só tirar isso do caminho porque 1) estou confusa com o ódio por causa disso e 2) sinto que vou poupar a energia das pessoas. Não, não fui escalada como Elektra em Demolidor. Já tenho um contrato de exclusividade com a série ‘3 Body Problem’. De nada”, escreveu a atriz, antes de pedir:

“Agradeceria se pudesse ficar livre de mensagens negativas mal intencionadas sobre eu interpretando/roubando um papel que nem conheço. Obrigada e desejo tudo de bom para vocês. Espero que consiga interpretar uma super-heroína em algum ponto da minha carreira. Que seja muito divertido. Eu ficaria honrada em ser considerada para tal. Enquanto isso, estarei assistindo ao ‘Demolidor’ e emanando todo amor para o elenco”.

O que se sabe sobre “Daredevil: Born Again”?

A nova série do “Demolidor”  foi tratada no painel da Marvel na D23 Expo da Disney. Ela ganhou um novo logo e Charlie Cox, que assinou com o estúdio para voltar a interpretar o personagem, explicou que o programa trará uma história totalmente nova. Ele não funcionará como continuaçao do “Demolidor” da Netflix.

As gravações estão marcadas para 2023, com estreia prevista para 2024. Ao todo, a série terá 18 episódios.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)