A atriz mexicana Eiza González usou o Twitter para pedir que os fãs da Marvel parem de atacá-la. A estrela da série “Um Drink No Inferno” vem sendo vítima de ataques xenofóbicos desde que surgiram rumores sobre ela interpretar Elektra na nova série do Demolidor, “Daredevil: Born Again”. Parte dos fãs dos quadrinhos não aceita a possibilidade da personagem ser interpretada por uma latina.
Leia mais:
- Demolidor aparece em teaser de novo episódio de “Mulher-Hulk”
- Demolidor, de Charlie Cox, ganha primeiro pôster no MCU
- Marvel divulga 5 pôsteres novos de “Pantera Negra 2”, 4 destacando Shuri
“Vou só tirar isso do caminho porque 1) estou confusa com o ódio por causa disso e 2) sinto que vou poupar a energia das pessoas. Não, não fui escalada como Elektra em Demolidor. Já tenho um contrato de exclusividade com a série ‘3 Body Problem’. De nada”, escreveu a atriz, antes de pedir:
“Agradeceria se pudesse ficar livre de mensagens negativas mal intencionadas sobre eu interpretando/roubando um papel que nem conheço. Obrigada e desejo tudo de bom para vocês. Espero que consiga interpretar uma super-heroína em algum ponto da minha carreira. Que seja muito divertido. Eu ficaria honrada em ser considerada para tal. Enquanto isso, estarei assistindo ao ‘Demolidor’ e emanando todo amor para o elenco”.
Id appreciate if I could live free of negative ill intended messages about me playing/stealing? a role that I don’t even know about. Thank you and wishing you all the best ❤️
— Eiza Gonzalez Reyna (@eizamusica) October 5, 2022
Hopefully I’ll get to play a cool superhero at one point of my career and it will be tons of fun and I’d be honored to be even considered. Meanwhile, I’ll be watching Daredevil and sending that cast all the love ❤️
— Eiza Gonzalez Reyna (@eizamusica) October 5, 2022
O que se sabe sobre “Daredevil: Born Again”?
A nova série do “Demolidor” foi tratada no painel da Marvel na D23 Expo da Disney. Ela ganhou um novo logo e Charlie Cox, que assinou com o estúdio para voltar a interpretar o personagem, explicou que o programa trará uma história totalmente nova. Ele não funcionará como continuaçao do “Demolidor” da Netflix.
As gravações estão marcadas para 2023, com estreia prevista para 2024. Ao todo, a série terá 18 episódios.