Xand Avião. Foto: Fernandinholost
in ,

Xand Avião se junta com MC Topre e DJ Ivis em versão remix de “Apaga a Luz”

Single será lançado, com clipe, nesta sexta-feira (12/03)

Cada vez mais a música prova que há fronteiras nem rimos que não possam se misturar. Ligando a cultura nordestinas do forró à batida do funk, Xand Avião se junta a Mc Topre e Dj Ivis para o lançamento de uma nova versão da música “Apaga a Luz”, que será llançado nesta sexta-feira (11/03). O remix traz referências do piseiro e viralizou no Tik Tok, com desafios de dança.

Em entrevista exclusiva ao POPline, Xand conta como foi ganhar as redes sociais com a releitura da faixa. “Temos as maiores expectativas possíveis, o forró sempre foi um gênero que esteve em alta por todo o país, e hoje acabou atingindo outros públicos e o digital também. Ao lado do Topre e Dj Ivis, sem dúvidas será um sucesso total”, aposta o cantor.

Xand Avião. Foto: Fernandinholost

Com muita alegria e sonoridade contagiante, o single promete colocar todo mundo para dançar, mesmo que de casa nas redes sociais. “É uma versão super dançante e com intuito de assim como a original fazer o povo dançar e se divertir. Quero ver geral fazendo os desafios e curtindo bastante“,  brinca Xand, feliz da vida com as colaborações, digamos, inusitadas.

“Mc Topre é um cara que conheci há pouco tempo e foi demais poder trabalhar com ele, uma super troca. Dj Ivis é meu parceiro de anos e estar com ele com mais este lançamento é incrível! Dois artistas talentosíssimos se unindo para levar música de qualidade pro público”

Vira e mexe uma versão de música internacional ou até mesmo da nossa cultura são remixadas em versões de forró. O público adora e diz que quando uma música chega nesse patamar é porque é um sucesso. Será que Xand Avião concorda com essa teoria?

Modéstia parte, sim (risos). Como Comentei o forró sempre dominou o país, e hoje poder estar nesta nova era digital é muito massa! Com a pausa de shows por conta da pandemia, acabamos indo para este ‘outro meio’ que é o digital, e o resultado não poderia ter sido melhor. Hoje em dia, músicas de forró estão entre as mais ouvidas do país nas plataformas de streams, isto é uma felicidade imensa.

Xand Avião. Foto: Fernandinholost

As versões de grandes sucessos em forró é um clássico do Nordeste. O cantor conta quais músicas gostaria de ver tranformadas no ritmo tipicamente nordestino, que ganhou o mundo. “Olha, a que eu estava curtindo super é a que acabamos de lançar ‘Apaga a Luz’. Fiquei muito feliz do Mc Topre ter topado entrar nessa conosco! Com certeza virão outros lançamentos nesta linha ainda este ano… aguardem! Estamos trabalhando bastante para isso“, revela.

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-noivo de Demi Lovato não aceita término

Demi Lovato fala pela primeira vez sobre fim do noivado com Max Ehrich

Now United fecha parceria grande e define estreia de "Turn It Up"

Now United fecha parceria grande e define estreia de “Turn It Up”