Xamã estreou em “Renascer“, novela das 21h da TV Globo, na semana passada. Desde então, o trabalho do rapper tem sido elogiado nas redes sociais. No entanto, uma cena específica chamou a atenção do público, que parabenizou o ator por sua desenvoltura ao exibir uma parte íntima.
LEIA MAIS:
- Renascer: resumo dos capítulos (26 de fevereiro a 2 de março)
- Caracterização de Juliana Paes em “Renascer” surpreende web; veja!
- Conheça a história de Buba, personagem trans do remake de “Renascer”
Na cena, exibida no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (27), Damião, o personagem de Xamã que surgiu na segunda fase da trama, encontra Ritinha (Mell Muzzillo) nadando em um rio. Ele, então, decide tirar suas roupas para também aproveitar a água.
É quando uma das partes íntimas do rapper apareceu, causando grande comoção na internet Assista agora:
QUE ISSOOOOO, DAMIÃO? ️️️ #Renascer pic.twitter.com/cTuSZ98v7S
— TV Globo (@tvglobo) February 28, 2024
Nas redes sociais, o público elogiou o momento. Além disso, a atuação do artista também vem sendo exaltada pelo público que acompanha a novela da emissora carioca. Confira algumas reações do público:
Queimei minha língua, xamã além de bom ator também é gostoso #renascer pic.twitter.com/AQcLwEdkHr
— Letícia ☭ (@endistann) February 28, 2024
nunca imaginei que eu veria a bunda do xamã #renascer pic.twitter.com/bv57A1mKlf
— karol (@coIIucci) February 28, 2024
Eu esqueci que a minha vó estava na sala e no momento que o Xamã apareceu na novela eu gritei “AIN QUE TESAO” e ela ficou me olhando assim pic.twitter.com/GTQCsxArK3
— Rafaella (@rafaaagonzaga) February 21, 2024
Eu assim a cada cena que o xamã aparece #Renascerpic.twitter.com/oueSGjnoAE
— luc (@luccomentaa) February 22, 2024
Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, enquanto a direção geral é de Pedro Peregrino.
A direção ficou sob comando de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira, enquanto José Luiz Villamarim assina a direção de gênero.