Foto: Divulgação
in ,

Xamã representa um lúdico carnaval do Rio de Janeiro no clipe “Sagitário”

Música faz parte do álbum “Zodíaco”.

Prosseguindo a divulgação do seu álbum de sucesso “Zodíaco“, com músicas para todos os signos, Xamã lançou nesta sexta-feira (04) o clipe de “Sagitário“. O clima livre e festivo do signo foi inserido no vídeo dentro de cenários típicos do Rio de Janeiro, com referência ao carnaval. O artista e seus amigos vestem fantasias lúdicas, com muito brilhos e cores, dando um ar único ao vídeo dirigido por Dauto Galli.

O mesmo diretor assinou outros vídeos do projeto: “Touro“, “Gêmeos“, “Leão” e “Escorpião“. Juntas, essas faixas somam mais de 50 milhões de streamings.

Zodíaco
Foto: Divulgação

A data de lançamento não foi escolhida a toa: a lua entra em sagitário nesta quinta-feira (04). O conceito está em todos os detalhes!

Vem assistir abaixo:

Referência do funk

Em conversa com o Portal POPline, Xamã explicou o conceito, que lembra um famoso funk cariosa: “Sagitário é um signo de foto, é o último signo de fogo do horóscopo, depois áries e leão. Quando eu ouvi ‘bola de foto na Praia da Barra’ isso me lembrou todos os sagitarianos que eu conheci na minha vida toda, você pode chamar para qualquer rolê. Isso é super da hora, super animado, tem um clima quente e uma vibe do funk. Todo sagitariano curte um funk, coube como uma luva“, falou.

A música tem referência de “Atoladinha“, cantada por Bola de Fogo. “No rap a gente muito samples. É uma música que já existe, você pega essa música e faz uma sátira em cima dela. A gente brinca muito com isso e eu achei legal trabalhar com uma música tão tradicional aqui do Rio“, completa.

O álbum inspirado nos 12 signos do zodíaco segue entre os mais ouvidos no Spotify desde o seu lançamento em dezembro de 2020. Um grande sucesso que continua tendo desdobramentos com as particularidades mais interessantes dos signos.

Escrito por Caian Nunes

Flay é a convidada do "E AÍ, POPline?" desta sexta-feira, (05)!

Flay é a convidada do “E AÍ, POPline?” desta sexta-feira, (05)!

CEO do Twitter adquire a maioria do TIDAL, serviço de streaming do rapper Jay-Z