Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos. Foto: Divulgação
Alok lança clipe de ‘Don't Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos. (Foto: Brian Baldrati)
in ,

X2 do Alok: DJ terá seu próprio campeonato de videogame

Inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de setembro.

Alok está apostando alto no universo dos games. Gamer assumido, o DJ e produtor vai ter seu próprio campeonato, o “X2 do Alok”, que contará com 1183 duplas. As inscrições foram prorrogadas até segunda (14/9).

“Eu fico contente que as pessoas tenham abraçado tanto quanto eu esse campeonato. As duplas da primeira edição deste formato X2 estarão super afinadas e estão prometendo muita emoção. Não vejo a hora dos jogos começarem e de ver cada vez mais o crescimento do eSports no Brasil”, diz Alok em mensagem enviada à imprensa.

X2 do Alok: DJ terá seu próprio campeonato de videogame
(Foto: Divulgação)

Como será o campeonato?

Inicialmente seriam 86 dupla na disputa. Mas o torneio cresceu para 1184 duplas. Serão 576 duplas da comunidade e 16 duplas profissionais em cada plataforma (mobile e emuladores), selecionadas após a realização offline de uma peneira.

A transmissão começará no dia 24 de setembro para duplas mobile e no dia 26 de setembro para duplas emuladores. O torneio ocorrerá sempre às quintas e sábados às 18h, até o dia 18 de outubro, quando ocorrerá a grande final, com direito a um megashow.

O público poderá assistir tanto pela página do Alok na Booyah (que já está com 876 mil seguidores em menos de três meses) quanto no canal Alok Game Changer no YouTube (quase um milhão deinscritos). A narração do torneio ficará a cargo de Murilo Shooow, com comentários de GB12.

O prêmio desta edição do “X2 do Alok” será de R$ 10 mil em dinheiro, dividido entre as três primeiras colocações das duas plataformas e o melhor classificado da primeira fase da comunidade.

Alok caprichou na estrutura para show em campeonato em agosto

Antes do “X2 do Alok”, rolou o “Campeonato do Alok” em agosto, com jogadores de Free Fire. Na ocasião, Alok preparou uma superestrutura para a transmissão de seu show na final – com iluminação especial, laser e pirotecnia.

Veja um vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá rolando! Vem pro YouTube/Booyah no canal do @alokgamechanger

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Escrito por Leonardo Torres

Bruno Martini lança novo clipe com Timbaland: “Skin”

Madonna fará uma live no Instagram nesta quinta-feira