De acordo com noticiários americanos, o contrato de Cheryl Cole para ser jurada do X Factor US já está sendo redigido, o que a fará a terceira jurada do programa, ao lado de Simon Cowell e L.A. Reid.
Essas notícias vem após Simon dar uma de suas insinuações mais definitivas de que a integrante do Girls Aloud já estaria confirmada para a versão americana do X Factor.
Falando de Londres ao programa Good Morning LA Simon foi perguntado se Cheryl se juntaria a ele em uma das cadeiras de jurados, ao que ele respondeu prontamente com um sólido “sim”.
Entretanto, pensando em manter o suspense sobre quem irá se juntar a ele nas últimas duas vagas da bancada de jurados, Simon retirou sua afirmação, culpando um atraso na transmissão via satélite pelo erro, explicando que o painel de juízes ainda não está confirmado.
Além de Cheryl Cole, outras celebridades da música, como Fergie, Katy Perry, Jessica Simpson e Mariah Carey, são cotadas para o cargo de jurada no reality show que estreia em setembro e dará ao vencedor um prêmio de cinco milhões de dólares, além do contrato com a gravadora SyCo/Sony Music.