in

X-Factor: Simon Cowell pretende abrir negociações para Rihanna entrar no quadro de jurados

Com o anuncio da saída de L.A. Reid do painel de jurados do X-Factor, já começaram a pipocar boatos sobre como Simon Cowell vai resolver o “furo” no reality show que chega ao final da sua segunda temporada na próxima semana. O último boato que começou a circular vem das fontes secretas do blogueiro Perez Hilton. Segundo ele, Simon está de olho em Rihanna para buscar novos astros e estrelas da música pop.

“Simon vai oferecer a Rihanna uma vaga na versão norte-americana ou britânica do programa.”, revelou o blogueiro, que segundo as suas fontes a primeira conversa informal sobre o assunto vai acontecer durante os feriados de fim de ano. “Simon é um grande admirador de Rihanna e ele sabe que ela tem potencial. Além de ser um novo forte nome para os créditos do programa, ela tem atitude e daria certo na TV.”, adiantou a fonte. Na primeira temporada da franquia norte-americana, RihRih deu suporte a L.A. Reid em uma das etapas dos concursos.

A mesma fonte entregou para Perez que Chris Brown também estaria entre as opções, mas um assessor de Simon Cowell já fez questão de informar que esse boato é completamente falso. Quanto à Rihanna, ninguém ainda se manifestou, mas vale lembrar que em 2013 ela estará bastante ocupada com a sua nova turnê mundial “Diamonds”, prevista para começar em março.

Nos Estados Unidos, Britney Spears e Demi Lovato fazem parte do painel de jurados e ainda não renovaram o contrato para o próximo ano. Qual será os planos de Simon para elas? Será que Rihanna vai substituir o L.A. Reid e teremos uma bancada comandada por mulheres do pop?

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Viral de candidata ao Big Brother Brasil ganha mashup com parceria entre will.i.am e Britney Spears

POPCast S05P25: Beyoncé, Avril Lavigne, Nicole Scherzinger, Taylor Swift e mais!