Demi Lovato esteve no programa do humorista Jimmy Kimmel nesta segunda (08). Durante a entrevista, a cantora e jurada do “X-Factor EUA” falou sobre sua participação no programa, a química e brigas com Simon Cowell e sobre sua visita ao Brasil.
“É incrível que eu tenha o privilégio de ser paga para zoar com meu chefe”, disse Demi antes de comentar que nunca havia se encontrado com Simon antes de sentar na bancada do “X-Factor EUA”. “Ele apenas ligou um dia e eu disse: “ah, não sei. Estou muito ocupada para esse seu showzinho. Quem é Britney?”, brincou a cantora.
“E você gosta de se sentar próxima agora do Simon?”, perguntou Jimmy Kimmel enfatizando a troca de posições entre Demi e Britney no juri. “Agora você pode olhar dentro da blusa dele”, continuou o apresentador. “Bem, não é tão difícil. Ele passa 24 horas, sete dias por semana com a camisa aberta. Ele mostra mais o decote do que eu”, brincou Demi.
“Quando não estamos no painel, a gente se dá bem e ele é o melhor. Ele diz que o fato de podermos brincar um com o outro é um sinal de compatibilidade. Eu respondi que é um sinal de que eu ainda o odeio”, continou Demi descontraída. “Se o Simon tivesse 25 anos, você o namoraria?”, perguntou Jimmy. “Não, porque ele divide o cabelo no meio”, respondeu Demi arrancando risos da plateia.
Na segunda parte da entrevista, Demi falou sobre a visita ao Brasil. “Estive no Brasil semana passada e no início achei divertido porque as meninas estavam jogando os sutiãs pra mim e eu pensei: ‘me sinto como Mötley Crüe, sou uma estrela do rock!’, mas foi esquisito quando elas começaram a jogar as calcinhas”, comentou Demi.
“Lá é quente, vai ver elas começaram a tirar a roupa. O que você fez com as calcinhas? As adicionou à sua coleção?”, perguntou Jimmy. “Eu as uso na cabeça, onde mais eu usaria?”, respondeu Demi.