Não tem jeito. É terminar a temporada de um reality show de canto que os rumores sobre a formação da nova bancada de jurados começam a circular pela internet. E com a aproximação do fim da segunda edição do “X-Factor EUA” não está sendo diferente.
Já é certo que o programa vai estrear sua terceira temporada em 2013 com um terceiro time de mentores. L.A. Reid anunciou que pretende dar prioridade aos seus negócios e à presidência da Epic Records e deixará um dos bancos vazio para o próximo ano.
No entanto, os recentes boatos dão conta de que além de Rihanna estar entre os artistas cogitados para a bancada, Britney Spears pode não retornar. O motivo da suposta saída de Britney não foi levantado pelos sites, mas o cachê milionário (o maior entre os concursos de calouros) pode estar influenciando na decisão.
“O Simon esperava que Britney impulsionasse a audiência, mas isso simplesmente não aconteceu. Não é a toa que ela não fala sobre um novo contrato”, teria dito uma fonte ao tabloide Daily Star.
As chances da permanência de Demi Lovato são maiores. De acordo com jornal britânico, o desempenho da cantora agradou Simon Cowell – com quem manteve uma briga de gato e rato durante toda a segunda temporada.
Dois incidentes em shows repercutiram nas redes sociais neste início de semana. Enquanto se apresentava em Melbourne, na Austrália, neste domingo (3), Chris Martin...