in

“X Factor Brasil”: Ravena divide opiniões com cover de “That’s My Girl”, de Fifth Harmony


Ravena é o nome da girlband formada no programa “X Factor Brasil”, por sugestão de Rick Bonadio, inspirado nos grupos Little Mix (Inglaterra) e Fifth Harmony (Estados Unidos), surgidos nas versões internacionais do programa. O quarteto, constituído por cantoras que não se conheciam antes, chegou à final da competição e pode ganhar um contrato com a gravadora Sony Music para a gravação de um álbum, nesta quarta (23/11). A girlband, poré, não é unanimidade: se os jurados se rasgam em elogios semanais, parte do público não poupa críticas.

Nesta semana, a Ravena dividiu opiniões ao fazer uma apresentação com “That’s My Girl”, single do Fifth Harmony. Foi um pedido dos fãs pelas redes sociais, e só intensificou mais comparações com o 5H e também o Little Mix, que venceu sua temporada do “X Factor UK” e está lançando seu quarto álbum atualmente. Confira o vídeo e dê sua opinião:

Para intensificar ainda mais as comparações, o Fifth Harmony se apresentou com sua música no American Music Awards, um dia antes do Ravena no “X Factor Brasil”. Veja o vídeo:

Em entrevista ao site da Band, Ravena disse: “Todo mundo que está aqui tem muita experiência. Eles cantam há muito tempo e nós nos reunimos há dois meses. É muita coisa para aprender e foi muito pouco tempo para conquistar tudo que a gente conquistou. Somos um grupo que está tentando se encontrar a cada dia. Quando levamos uma bronca, isso é um feedback do caminho que devemos seguir. Para nós, é muito importante quando alguém chega e diz: ‘Estão fazendo errado. Aqui precisa melhorar’. Por isso, a gente volta com mais garra para o palco”