Jennifer Lopez, Ne-Yo, Derek Hough
Foto: NBC
in ,

“World of Dance”: Reality show de Jennifer Lopez é cancelado

Programa teve quatro temporadas.

Jennifer Lopez é uma das artistas mais multifacetadas da indústria. Ela canta, atua em filmes, série e ainda é jurada de programa de TV. No entanto, desse último cargo ela vai tirar uma folga. O site deadline anunciou que o reality show “World of Dance” foi cancelado pela NBC após quatro temporadas.

O programa tinha Jennifer Lopez não só como jurada, mas também como produtora executiva. Ela dividia a bancada com Ne-Yo e Derek Hough.

Jennifer Lopez, Ne-Yo, Derek Hough
Foto: NBC

Lançado em 2017 com alta audiência, o programa tem como objetivo realizar uma competição com os maiores dançarinos do mundo. O vencedor levava um considerável prêmio de US$1,000,000. O reality foi feito em parceria com uma companhia com o mesmo nome que realiza concursos de dança em mais de 25 países.

Antes do “World of Dance“, Jennifer Lopez foi jurada do “American Idol” por alguns anos. Hoje, o mesmo programa tem Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan na bancada.

Jennifer Lopez assina contrato com Netflix

A cantora e atriz Jennifer Lopez assinou contrato para fazer um filme original da Netflix. De acordo com o site Deadline, o longa-metragem se chamará “The Mother” (A Mãe, em português) e contará a história de uma assassina que sai de seu esconderijo para proteger sua filha, da qual havia desistido anos antes.

Jennifer Lopez também será produtora do filme – função que ela tem cada vez mais exercido nos bastidores de Hollywood. Ela produziu “As Golpistas”, “Uma Nova Chance” e “O Garoto da Casa ao Lado”, além de ser produtora executiva de programas de TV como “Os Fosters”, “Shades of Blue”, “Good Trouble” e “World of Dance”.

A equipe de “The Mother” está negociando com Niki Caro (de “Mulan”) para assumir a direção do filme. Mais detalhes, não há. O projeto está em estágio inicial.

Jennifer Lopez também está acertada para estrelar e produzir o filme “The Cipher” na Netflix. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Isabella Maldonado. A cantora dará vida à agente do FBI Nina Guerrera, tentando desvendar o caso de um assassino em série que posta códigos complexos e enigmas online.

Escrito por Caian Nunes

Ator Elliot Page é o primeiro homem trans a ser capa da TIME

BBB 21: Fiuk critica Juliette: “gosta de dar showzinho”