WorkShow abre novo escritório no Rio de Janeiro
Foto: Andriws Moraes, Dilsinho e Igor Faria (GH Music) na abertura do escritório da WorkShow no Rio de Janeiro/ Chistofer Pixinine
in ,

WorkShow abre novo escritório no Rio de Janeiro

Há 15 anos no mercado, WorkShow abre filial na capital carioca e expande sua atuação em território nacional

A WorkShow Produções Artísticas abriu as portas de seu mais novo escritório no Rio de Janeiro/RJ, na noite de ontem (15), que será o representante da matriz em todo estado, sob comando dos empresários Andriws Moraes, Igor Faria e Tuka Carvalho – sócios da GH Music – juntamente com o artista Dilsinho. Além disso, o time conta ainda com a turma da D&E Entretenimento, de Fortaleza/CE, que é sócia nesse grande projeto.

A GH Music é uma empresa carioca que gerencia a carreira de artistas como Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais, entre outros. Com grande destaque no cenário fluminense, esta nova parceira a torna uma das grandes referências no mercado da música nacional.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WorkShow (@workshow)

Na presença dos cantores Dilsinho e Mumuzinho, Wander Oliveira e seus sócios Toninho e Felipe Risse inauguraram mais uma base do escritório que unirá forças que promete tornar as estratégias da empresa ainda mais ágeis e assertivas com relação a planejamento, eventos e venda de shows em todo estado.

Nas redes sociais, as empresas envolvidads celebraram a parceria: “A Workshow tem o prazer de anunciar nossa nova parceria com a WorkShow RJ! Essa parceria nos representará com amizade, lealdade, e caráter que são atributos que nunca foram negociáveis para que nós pudéssemos atingir o sucesso! Muito obrigado Andriws Moraes, Dilsinho e DE Entretenimento por materializar mais essa conquista, a filial da WorkShow Brasil criada para representar e gerenciar toda a operação de alguns dos maiores artistas do país no estado!”.

O casting da empresa recém criada é naturalmente o espelho da WorkShow de Goiânia e inclui grandes nomes como: Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Leo Santana, Tierry, Douglas e Vinicius, Jads e Jadson, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes, Hugo e Guilherme, João Neto e Frederico, entre outros.

Escrito por Láisa Naiane

Mãe de Whindersson esclarece boatos sobre saúde mental do filho

Rennan da Penha encontra Lula para falar de funk e cultura