Alok teve um ano intenso de lançamentos em 2022 e isso parece que vai se repetir em 2023. Prova disso é que a primeira novidade do ano foi anunciada. Trata-se de “Work With My Love“, uma parceria com o cantor britânico James Arthur. A data de estreia é 13 de janeiro.
Leia Mais:
- Instituto Alok: Diretor conta bastidores da atuação e faz balanço dos 2 anos da iniciativa social
- Alok volta a falar sobre parceria com Anitta: “já passou da hora”
- Spotify 2022: Anitta e Alok são os brasileiros mais escutados no exterior; confira lista
“Estou muito animado para anunciar meu primeiro lançamento de 2023, ‘Work With My Love’“, escreveu Alok. “James Arthur e eu preparamos uma música dançante e você já pode fazer o pré-save“.
Um trecho da faixa foi divulgado e dá para ouvir as batidas marcantes de Alok e os vocais inconfundíveis de James Arthur.
Escute:
Meu primeiro lançamento de 2023 “Work With My Love” com @jamesarthur23 vem aí!
Link pre-save: https://t.co/zAzmlXhzZU pic.twitter.com/S5hMyZrXlw
— Alok (@alokoficial) January 4, 2023
Leia Mais:
- Com o mote de inclusão de pessoas surdas, Alok e Ellie Goulding lançam clipe de “All By Myself”
- Alok entra para a Academia do Grammy Latino: “É um sonho”
- Alok é #1 em parada dance da Billboard com “Deep Down”
James Arthur foi vencedor do reality show “The X Factor UK” em 2012 e, desde então, tem sido um dos nomes de maior sucesso que saíram da competição, ultrapassando a marca de 25 milhões de discos globalmente. Entre seus maiores hits estão “Impossible“, “Say You Won’t Let Go“, “Naked“, entre outros.
Alok é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo
A revista inglesa DJ Mag, referência na cena eletrônica, aponta Alok como o 4º melhor DJ do mundo em 2022. O artista mantém a posição que conquistou em 2021, sendo o brasileiro e latino-americano melhor colocado, apenas atrás de Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta e do primeiro lugar, o DJ Martin Garrix. O DJ Vintage Culture cresceu 6 posições e alcançou a 11ª posição. Confira a lista completa acessando aqui.
Diante da conquista, Alok almeja que esse reconhecimento seja visto como uma inspiração e que mais artistas brasileiros surjam
“Eu sempre espero que essas conquistas se tornem inspiração para que outras pessoas vejam o quanto podemos ir muito além do que imaginamos e do que elas esperam. Torço para que artistas independentes vejam nessa posição um brasileiro que pensou várias vezes em seguir outros caminhos, mas por amor ao que faz, insistiu e chegou onde queria. Que mais artistas brasileiros surjam a partir de suas motivações por trabalhar com algo que somos extremamente apaixonados, que é a música, tendo a convicção do seu poder para transformar um dia, sua vida e de outras pessoas”, diz Alok, brasileiro e latino melhor votado na enquete.