Woojin saiu do grupo Stray Kids em outubro de 2019 e deixou os fãs de K-pop com uma pulga atrás da orelha. Isso porque não houve uma explicação clara do motivo dessa decisão. Porém, no Twitter, surgiu uma denúncia anônima que Woojin saiu porque teria assediado sexualmente uma pessoa.
Entenda melhor as acusações contra Woojin
Em uma conta anônima no Twitter, uma pessoa compartilhou o relato que foi tocada em suas partes íntimas por um idol masculino, que começava com W. A mensagem foi apagada em poucos minutos, mas a confusão estava estabelecida. A partir daí, se especulou bastante que se tratava de Woojin. Devido ao assunto ter ido aos trending topics, o próprio cantor resolveu se pronunciar sobre a polêmica.
Woojin se defendeu, falando que nunca esteve no lugar mencionado na denúncia e pediu aos fãs que não se preocupem, que nada disso é verdade. O que ele garantiu é que está se esforçando ao máximo para sua carreira solo e que entrará com uma ação judicial contra pessoa que “inventou” essa história.
Veja a repercussão do assunto Woojin x assédio no Twitter
o woojin me chocou muito, mas acreditarei sempre na vítima primeiro, até ser provado o contrário. e pras pessoas passando pano, vá se foder. espero que a menina esteja bem nesse momento e que a justiça seja feita.
— ⁷ GO生 DYNAMITE! (@taehview) September 8, 2020
Antes de decir cosas de woojin creo que tendrian que esperar que es lo que dicen,no hablar por hablar y decir la culpa la tiene el etc primero esperen a que digan algo -.-
— nataly (@Camila68345750) September 8, 2020
MANO SE ISSO AQUI FOR VERDADE EU N SEI NEM OQ EU FAÇO
WOOJIN SE ISSO FOR VERDADE E VC TA FAZENDO MAL PRA PESSOA MAIS DOCE DO MUNDO VAI TOMAR NO CU² https://t.co/e9hxEXwl2y— ⃤ (@Moonylando) September 8, 2020