Apenas um mês e meio depois de apresentar ao público “My Mind & Me”, documentário que aborda suas questões de saúde mental e física, Selena Gomez se envolve em um novo projeto, dessa vez como produtora… Começou a circular nesta quarta-feira (14) que a estrela está trabalhando em “Won’t Be Silent”, documentário do Discovery+ que focará em canções de artistas femininas que impactaram a história e suas respectivas intérpretes. Poderoso!
LEIA MAIS:
- Selena Gomez faz comentário misterioso sobre época do namoro com Justin Bieber
- Selena Gomez confirma que está trabalhando em novas músicas
- Selipa: Selena Gomez e Dua Lipa se encontram e revelam que fariam um feat
De acordo com o que apurou a estação de rádio norte-americana Movin 92.5, a ideia do projeto é homenagear e empoderar mulheres responsáveis por canções que marcaram gerações. “Won’t Be Silent” é descrito como “uma carta de amor para as mulheres da música que usaram suas vozes para mudar o curso da história com sua arte e ativismo”.
Em uma declaração de Selena obtida pela fonte, ela teria descrito mais a fundo o teor feminista do documentário: “As mulheres poderosas que iremos destacar não são apenas talentosas, mas estão na linha de frente para impulsionar a cultura e mostrar um espelho para as injustiças políticas e sociais”.
À frente do projeto também está a política e ativista Stacey Abrams, da Geórgia, EUA, que ressaltou a importância de unir ativismo e cultura no projeto fílmico que produzirá juntamente à Selena.
“Ao longo da história, as mulheres na música usaram sua arte como ativismo, chamando a atenção para questões que impactam nossa nação e mundo. ‘Won’t Be Silent’ é uma celebração dos artistas que contribuíram para melhorar o mundo através de sua música atemporal”, declarou a ativista.
Em paralelo aos documentários citados, Selena está indo muito bem em sua carreira de atriz. Ela acaba de garantir sua primeira indicação ao Globo de Ouro, na categoria “Melhor Performance de Atriz em Série de Televisão – Musical ou Comédia”. Ela concorre por seu papel como Mabel Mora na aclamada série “Only Murders in the Building”.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez fala de possível competição com Taylor Swift no Oscar: tão intimidador
- Selena Gomez revive momentos íntimos no clipe de My Mind & Me
- Selena Gomez recebe prêmio de pesquisadores de Stanford
Selena Gomez é indicada ao Satellite Awards por “Only Murders in The Building”
Um ano e tanto para Selena Gomez! Muito elogiada por sua atuação em “Only Murders in the Building”, a atriz e cantora foi indicada à 27° edição do Satellite Awards, premiação realizada pela International Press Academy, encarregada de homenagear os principais trabalhos da indústria cinematográfica e televisiva. Os concorrentes foram anunciados no dia 8 de dezembro.
Nesta edição, Selena Gomez foi indicada à categoria de “Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical” por sua performance como Mabel Mora no seriado no qual é protagonista. Vale destacar que “Only Murders in the Building”, da Hulu, também concorre em “Melhor Série de Comédia ou Musical” e “Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical”, com Martin Short.
Na categoria, Gomez disputa a estatueta ao lado de Jean Smart, por sua atuação em “Hacks”, Kalet Cuoco, em “The Flight Attendant”, Ophelia Lovibond, de “Minx”, Edi Patterson, de “The Righteous Gemstones”, abas produções da HBO e HBO Max, e Quinta Brunson, por seu trabalho em “Abbott Elementary”, da ABC.
E o sucesso de Selena como atriz é tamanho que este marca o segundo ano consecutivo em que a estrela aparece indicada. Realizado pela International Press Academy, o evento de entrega de prêmios está programado para ocorrer em Los Angeles, nos EUA, no dia 11 de fevereiro de 2023.