in

"Womanizer" é uma resposta a "Toxic", diz diretor de Britney


Joseph Khan, diretor do sensual e excitante clipe de Britney Spears, “Womanizer”, não é um novato em trabalhar com a cantora. Ele já dirigiu “Stronger” e “Toxic”, e decidiu se inspirar neste último para criar o seu novo hit #1.

“Eu não vejo o clipe como uma continuação, mas sim como uma resposta a ‘Toxic’, feita em 2008. ‘Toxic’ foi uma cristalização de sua carreira na época e a parte mais difícil é que sabíamos que fariam comparações”, disse para o MTV News.

Conforme em “Toxic”, “Womanizer” mostra Britney interpretando diversas personagens de mão chegia e hiper-estilizadas, atrás de vigança contra o cara que fez coisa errada.

“Há elementos e momentos de ‘Toxic’ que eu sentia que podia ser melhorado. O novo clipe é um ouco mais moderno. A única grande diferença é que ela passou por muita coisa e o mais curioso pra mim foi o quanto ela consegue me dar no set de filmagem”.

E Joseph disse que Britney estava determinada para provar a todos que ainda ama ser uma popstar. “Quando eu a vejo no set, ela é extremamente profissional e é um bom trabalho. Realmente não existe qualquer má vontade de sua parte, literalmente… Não importa o elogio que ela conseguir, ela merece”.

Com as Info.: BritneyNOW.com