in ,

“Woman Like Me”: Cardi B só foi abordada para parceria com Little Mix após demora de resposta de Nicki Minaj, diz TMZ

Muito foi falado sobre “Woman Like Me”, parceria de Little Mix e Nicki Minaj esta semana. A polêmica começou quando Cardi B resolveu responder alfinetadas de Minaj e afirmou: ela teria recebido a música antes, insinuando que a “rival” era segunda opção.

Bem… O próprio Little Mix esclareceu que cantar com Nicki Minaj é uma vontade de anos, mas o TMZ veio explicando melhor os bastidores. Fontes ligadas ao grupo afirmaram ao site que, de fato, procuraram Nicki primeiro para a parceria, mas precisavam de um plano B quando a rapper “Chun-li” demorou para enviar seu verso e depois aina continuou a reescrevê-lo.

Com a demora de Minaj, a gravadora estava preocupada com o prazo para o lançamento e “Cardi foi realmente o plano B”, como brincou o site de fofocas. Little Mix também manifestou interesse em trabalhar com ela, sabendo que é a rapper mais em alta do momento. Para não correr o risco de estourar o prazo, Cardi foi contatada e ficou ciente.

As fontes afirmam que Cardi B recusou o pedido e, então, Nicki enviou seu verso. Acabou dando tudo certo, no tempo certo.

Pelas redes sociais, o Little Mix evitou indisposição com qualquer uma delas. “Nós amamos e respeitamos tanto Nicki, quanto Cardi. Ambas foram abordadas por nossa gravadora. […] Não temos nada além de amor e positividade por elas”, explicaram nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Cat Dealers lança EP com três remixes do single “Tô de Férias”; ouça!

Hungria Hip Hop faz tour pelo Sul do país neste fim de semana