in

“Woman Like Me”: Após confusão envolvendo Nicki Minaj e Cardi B, single do Little Mix sobe no Spotify

Como diria aquele ditado… Há males que vêm para o bem. Foi o que aconteceu com o Little Mix e a música “Woman Like Me”, que se viu envolvido em uma confusão no meio das rappers rivais Cardi B e Nicki Minaj – esta última que participa da faixa.

Resumindo a história… Após desentendimentos, Cardi B resolveu publicar uma série de vídeos acusando Nicki Minaj. Em um deles, ela chegou a dizer que “Woman Like Me” foi enviada a ela primeiro, fazendo de Minaj a segunda opção. Pouco tempo depois o próprio Little Mix desmentiu, afirmando que essa já era uma vontade de sete anos.

A música já estava se saindo bem, mas toda essa situação acabou por aumentar o interesse das pessoas que foram ouvir nas plataformas de streaming, principalmente no Spotify. De um dia pro outro, a música foi para o #1 no Reino Unido, subindo quatro posições. Na parada global a subida foi a mesma, ficando no #25. A maior subida foi nos Estados Unidos, entrando no top 50, justamente no 50º lugar.

Vale ressaltar que o mercado norte-americano ainda não é tão aberto para o Little Mix, portanto um top 50 no Spotify é um grande passo. O topo no Spotify do UK também é importante, representando o primeiro da carreira da Nicki Minaj e o segundo do grupo.

O clipe se aproxima de 20 milhões de visualizações.

Escrito por Caian Nunes

Filho de peixe! Herdeiros de Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles estreiam show comemorativo em São Paulo

Confira os valores para os shows do Ed Sheeran no Brasil