Para aceitar o convite da Marvel e voltar a interpretar Wolverine no filme “Deadpool 3”, o ator Hugh Jackmantinha uma condição. Era que a história não esbarrasse – e não estragasse – a linha do tempo de “Logan” (2017), em que – spoiler! – o personagem morre.
Em entrevista à rádio SiriusXM, Hugh Jackman explicou: “é tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo de ‘Logan’, que era importante pra mim. E acho que provavelmente para os fãs também”.
O filme “Logan” se passa em 2029. “Deadpool 3” se passará em outro momento. Quando o anúncio foi feito, Ryan Reynoldsjá falou: “coisas totalmente separadas. Logan morreu em ‘Logan’. Não estamos tocando nisso”. Se será um Wolverine novo, graças ao multiverso, ou apenas um Wolverine mais jovem, não se sabe.
(Foto: Divulgação)
“Deadpool 3”: Hugh Jackman confirma que Wolverine estará ainda mais “furioso”
Hugh Jackman prometeu que Wolverine estará ainda mais furioso e irritado em “Deadpool 3”. “Não há escolha. Ele está definitivamente mais mais furioso, mal-humorado e ele vai dar vários tiros gratuitos em Ryan Reynolds, devo dizer”, afirmou o ator, em entrevista para a Associated Press.
“Deadpool 3” tem sua estreia programada para o dia 6 de setembro de 2024, já na Fase 6 do MCU, a última etapa da “Saga Multiverso”.