Atualmente entre os peões da 12ª edição do reality show “A Fazenda” e uma das mais queridas do público, Jojo Todynho tá arrasando e dando o que falar na competição e tem em Wolf Maya, ex-diretor de dramaturgia da Rede Globo, um fã incondicional.
Foto: Reprodução RecordTV
Em uma conversa online com a atriz Maria Zilda, Wolf revelou toda a sua admiração a Jojo Todynho e revelou seu desejo de criar um programa para a funkeira apresentar, sugerindo as tardes da TV Record como o horário perfeito.
“Vai arrebentar. Eu estou adorando ver a Jojo Todynho. Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta categoria. Mas ela é tão divertida… todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente”, afirmou Wolf Maya.
“O que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata e tal [em A Fazenda 12], mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam, ‘ela apareceu’, e eu vou lá ver porque sou fã dela”, completou.
A sinceridade de Jojo Todynho
Como uma artista que fala o que pensa, sem papas na língua, Jojo Todynho tem chamado a atenção pela sua sinceridade, algo muitas vezes não muito visto no meio do entretenimento. Sua sinceridade, inclusive, tem a colocado no centro das polêmicas em A Fazenda 12.
E é exatamente isso que Wolf Maya admira na funkeira: “Ela fala loucuras, parece a gente. Ela vale a pena. Aquela televisão Record TV deve fazer muita audiência com a Jojo. Se eu estivesse lá, diria, ‘pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela’. Com a classe C e D, ela vai arrebentar, falando sobre tudo, sobre música, comida, sexo. Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda, como era a Elke Maravilha, como era a Dercy Gonçalves.”