in

“Witness” é o primeiro álbum da Katy Perry que não rendeu indicações ao Grammy

Com a divulgação dos nomeados ao Grammy de 2018 nesta terça-feira (28), muitos fãs sentiram falta de alguns artistas bastante esperados. Um dos nomes mais sentidos foi Katy Perry… Não será dessa vez que ela levará seu primeiro Grammy, já que não teve indicações com seu mais recente álbum “Witness”.

Uma curiosidade é que em todos os álbuns lançados pela cantora ela conseguiu indicações para a maior premiação da música. Com isso, “Witness” se torna o primeiro álbum da cantora sem indicações.

O “One of the Boys” foi lembrado em 2008 e 2009 com os singles “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold”, ambas na categoria Best Female Pop Vocal Performance. Já o multi-platinado “Teenage Dream” apareceu entre 2011 e 2013, incluindo seu relançamento. O álbum chegou a ser indicado em “Album of the Year” e teve as músicas “California Gurls”, “Firework”, “Wide Awake” e a faixa-título entre as categorias.

Por fim, o álbum “Prism” também rendeu nomeações. Em 2014 “Roar” foi destaque, em “Best Pop Solo Performance” e “Song Of The Year”. Em 2015 “Dark Horse” rendeu em “Best Pop Duo/Group Performance” e o álbum em “Best Pop Vocal Album”.

Quem sabe no próximo ano a Katy Perry leva, não é mesmo?!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Maravilhosa”: Grupo Ravena lança clipe super sensual

“Downtown”: Música de Anitta e J Balvin é mais ouvida no Spotify americano do que nomes como Taylor Swift e Justin Bieber