“Vivemos em um mundo onde culturas e crenças estão se fundindo, enquanto ao mesmo tempo atos de intolerância e injustiça dominam o mundo”, afirma Within Temptation. “Tanto as questões sociais quanto um rápido aumento nas ‘sub crenças’ resultaram em medo, fragmentação e desconexão”. O mais novo single da banda, “Don’t Pray For Me”, é um hino para perseguir seu próprio destino.
LEIA MAIS:
- Pela primeira vez, Godsmack desembarca no Brasil para um show em SP
- Ralph Macchio retorna após 11 anos com o porr*deiro single “Back Stab”
- Próximo álbum de Parkway Drive sai em setembro; single disponível!
- blink-182 no Brasil? Fontes ligadas à produção afirmam que é possível!
- Vocalista do Rage Against the Machine lesiona a perna durante show nos Estados Unidos
- Após 11 anos, Rage Against the Machine está de volta aos palcos!
A vocalista da banda, Sharon den Adel falou sobre a essência da nova canção: “‘Don’t Pray For Me’ luta contra a imposição de crenças e medos aos outros e testemunha a aceitação da própria jornada de todos. É um hino sobre a aceitação do fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou francamente: diferentes. A música é sobre permitir que as pessoas persigam seu próprio destino.”
A banda tem estado ocupada no estúdio escrevendo e gravando novas músicas para seu próximo álbum, que eles esperam lançar no próximo ano.
Ouça o novo trabalho Within Temptation em todas as principais plataformas de streaming.
De volta a turnê
Após uma movimentada temporada de festivais de verão, o Within Temptation vai embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos com os caras do Iron Maiden antes de iniciar uma turnê europeia junto com a banda Evanescence. Já foram vendidos cerca de 175.000 ingressos em 8 países para a The Worlds Collide Tour.