Winona Ryder estrela campanha 21 anos após roubar peças da marca
(Foto: Instagram @marcjacobs)
in ,

Winona Ryder estrela campanha 21 anos após roubar peça de grife famosa

Ela foi presa em 2001 por furtar peças de uma loja de departamento — incluindo um suéter de cashmere da Marc Jacobs!

Algumas parcerias surgem de maneiras inusitadas, não é? Winona Ryder, por exemplo, tornou-se amiga do estilista norte-americano Marc Jacobs após ser presa por furtar em 2001 cerca de 5 mil dólares em peças de uma loja de departamento — incluindo um suéter de cashmere de US$ 760 dele. Pois é! Os anos se passaram, eles já trabalham juntos algumas vezes, e nesta semana a atriz estrelou uma nova campanha da grife.

Winona Ryder estrela campanha 21 anos após roubar peças da marca
(Foto: Instagram @marcjacobs)

Leia mais:

Aos 50 anos de idade, Winona Ryder representa a nova coleção glam-grunge e posou para um ensaio com acessórios da marca. A última vez que ela protagonizou um lançamento do Marc Jacobs foi em 2003 — e por um motivo, digamos, especial.

Durante o julgamento em 2002 pelo furto, a estrela de “Stranger Things” alegou que sofria de depressão e estava sob o efeito de fortes medicações quando o crime aconteceu. Diante da repercussão da mídia na época, Marc Jacobs decidiu transformar o escândalo em estratégia de marketing de moda. Assim, Winona Ryder se tornou a musa ideal para sua campanha de primavera 2003.

Eles se tornaram amigos e a parceria voltou a se repetir em 2015, quando ela foi escolhida embaixadora do braço de beleza da grife, a Marc Jacobs Beauty. O estilista comemorou o retorno de sua estrela à casa: “Minha Winona”, disse com um emoji de coração em uma das imagens da campanha no Instagram.

Veja algumas fotos de Winona Ryder e Marc Jacobs ao longo dos anos!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Colton Haynes diz que era mal pago em "Teen Wolf"

Colton Haynes diz que era mal pago em “Teen Wolf”

Stephen King critica divisão da nova temporada de “Stranger Things” e roteiristas respondem