Willow Smith e Avril Lavigne. Foto: Twitter
in ,

Willow Smith confirma feat com Avril Lavigne e exalta legado da cantora: “Icônica”

“É bom poder ter um álbum pop-punk com a rainha do pop-punk”, disse

Os rumores foram estabelecidos! Prestes a colocar seu rock no mundo, Willow Smith confirmou, pela primeira vez, que terá uma parceria com Avril Lavigne em seu próximo álbum. Em entrevista à “V Magazine”, a estrela deu detalhes do encontro com a “rainha do pop-punk”, como definiu, além de contar sua relação com o legado da canadense que, há 19 anos, estreava o álbum “Let Go”.

“Estou tão animado por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”, destaca.

Willow Smith e Avril Lavigne. Foto: Twitter

A faixa escolhida para a divisão dos vocais foi “Glow”. Até agora, o singleTransparent Soul” foi o pontapé inicial da artista no mundo do rock, recebendo uma boa recepção do público. A última apresentação da faixa com Travis Barker, baterista do Blink 182, a fez entender que este seria seu caminho e se sentiu “muito grata e animada para começar esta nova jornada“.

Chegando com guitarras em punho, Willow incluirá muito mais participações especiais no novo disco do que seu álbum anterior, “Willow”, de 2019. A odeia vem como uma espécie de aval de artistas que estão na cena há algum tempo, já que ela inicia uma transição na música.

Foto: DOMEN & VAN DE VELDE

“Eu terei muito mais recursos neste álbum. Em meus álbuns anteriores, eu estive muito no estúdio sozinho. Foi um processo muito isolado para este álbum. Eu queria me abrir um pouco mais e não apenas ser tão anti-social no estúdio”, revelou.

Quando questionado se permanecerá no gênero pop-punk por muito mais tempo, Smith respondeu: “Vou para onde quer que a música esteja, mas amo muito o pop-punk. Mas, onde está meu coração, está o Metal. Em algum momento, isso definitivamente vai acontecer”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Israel & Rodolffo, Lulu Santos e Jota Quest estarão no “Altas Horas”

MAMAMOO: Wheein se manifesta após deixar a RBW Entertainment