traves, Willow e Avril. Foto: Twitter
in ,

Willow Smith anuncia performance com Avril Lavigne e Travis Barker

Evento está marcado para esta sexta-feira (16/07), mesmo dia do lançamento de seu disco

Segura esse rock! Avril Lavigne e Travis Barker, baterista do Blink 182, vão participarão do show virtual que celebra o lançamento do novo álbum de Willow Smith, “Lately I Feel Everything”. O evento será exibido através do Instagram e Facebook Messenger da cantora, já nessa sexta-feira (16/07), data que marca o debut do disco nas plataformas e o dueto das cantoras, na faixa “Grow”.

Esse é um momento tão especial pra mim. Comemorando o lançamento do meu álbum com Travis Barker e Avril Lavigne! Venham assistir comigo. Obrigado por ter vindo nesta jornada “, disse Willow Smith, em seu Instagram,sobre o trabalho que marca uma transformação de ruma em sua carreira. Desta vez, a artista embarca num universo pop-punk, gênero que tinha muita força nos anos 2000, e ganha uma nova repaginada, através de artistas como a voz de “Whip My Hair”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ∴ WILLOW ∴ (@willowsmith)

Prestes a colocar seu rock no mundo, Willow Smith confirmou, pela primeira vez, que terá uma parceria com Avril Lavigne em seu próximo álbum. Em entrevista à “V Magazine”, a estrela deu detalhes do encontro com a “rainha do pop-punk”, como definiu, além de contar sua relação com o legado da canadense que, há 19 anos, estreava o álbum “Let Go”.

“Estou tão animado por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”, destaca.

Willow Smith e Avril Lavigne. Foto: Instagram

A faixa escolhida para a divisão dos vocais foi “Glow”. Até agora, o single “Transparent Soul” foi o pontapé inicial da artista no mundo do rock, recebendo uma boa recepção do público. A última apresentação da faixa com Travis Barker, baterista do Blink 182, a fez entender que este seria seu caminho e se sentiu “muito grata e animada para começar esta nova jornada“.

Escrito por Leonardo Rocha

Juíza autoriza Britney Spears a escolher o seu advogado

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Novo advogado de Britney Spears iniciará processo para encerrar tutela