in ,

Willow e Jaden Smith dão entrevista bizarra para T-Magazine


Os irmãos Smith concederam uma entrevista, no mínimo, bizarra para a T-Magazine, encarte de moda do jornal americano New York Times. Willow, de 14 anos, e Jaden, 16, conversaram sobre meditação, leitura de livros de física quãntica, métodos escolares ultrapassados e, claro, música.

Ao serem perguntados sobre que temas eles preferem abordar em suas canções, Jaden explicou que “a melancolia do oceano e de tudo” inspiram a dupla. Já Willow preferiu descrever a sua arte como “uma realidade holográfica com nível elevado de consciência”.

Sobre a escola, Willow admitiu que a frequentou apenas por um ano. “Foi a melhor e a pior experiência da minha vida”, descreveu. “Foi a melhor porque eu entendi porque as crianças são depressivas hoje em dia. A pior porque eu era uma delas”, confessou. “Você não aprende nada na escola. A escola não é autêntica porque ela acaba. Isso não é verdadeiro, não é real. Nosso aprendizado nunca acaba”, rebateu Jaden.

Os irmãos ainda afirmaram que muitas das músicas que “estão por aí” não são boas e que não se interessam por romances. “Willow escreve suas próprias histórias desde os 6 anos”, elogiou o irmão.