Depois de muitas especulações ao longo da 4ª temporada de “Stranger Things”, o ator Noah Schnapp decidiu acabar com o mistério. Seu personagem na série, o Will, realmente é gay. E, na verdade, é apaixonado por Mike (Finn Wolfhard).
“Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada. Sempre esteve lá, mas você nunca sabia. Ele só estava crescendo mais devagar que os amigos? Agora que ele ficou mais velho, fizeram disso uma coisa real e óbvia. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike”, Noah disse em entrevista o site Variety.
Leia mais:
- Finn Wolfhard vai escrever e dirigir filme de terror
- Criadores de “Stranger Things” cogitaram matar Max na 4ª temporada
- “Stranger Things estragou Kate Bush”, diz diretor de “Thor”
- Doja Cat briga com Noah Schnapp: entenda
O ator gosta da maneira como a história foi construída pelos criadores de “Stranger Things”. Foi um processo lento. “Eu acho que é feito muito lindamente, porque é fácil fazer um personagem de repente ser gay”, opinou.
“As pessoas vêm até mim. Eu estava em Paris e um homem de 40 anos veio até mim e falou: ‘esse personagem de Will fez eu me sentir muito bem. Eu me identifiquei muito. É exatamente quem eu era quando criança’. Isso me deixou muito feliz. Eles estão escrevendo um personagem real, com uma jornada real e uma luta real. E estão fazendo isso muito bem”, comentou Noah Schnapp.
“Felizes para sempre é coisa da Disney. Somos ‘Stranger Things’”, diz ator
O que esperar da última temporada de “Stranger Things”, prevista para ser gravada em 2023? O ator Caleb McLaughlin, que faz Lucas Sinclair na série, dá a dica de não esperar um final totalmente feliz. A 5ª e última temporada deve ser ainda mais sombria.
“Quero que os corações das pessoas sejam partidos… de novo. Sinto que uma boa história tem um fim. Isso não é triste, só um final real. ‘Felizes para sempre’ é coisa de antigamente, coisa do Disney Channel, da Nickelodeon”, o ator diz em entrevista ao IndieWire.
“Nós somos ‘Stranger Things’. Somos brutos. [A série] Nao é mais para 13 anos. É para maiores de 17 anos. Eu sei que a temporada 5 será mais sombria, se isso for possível”, completa Caleb.