#Geek

Will Smith: “estava passando por uma coisa na noite do Oscar”

Will Smith concede sua primeira entrevista após o Oscar. Ator esteve no “The Daily Show”.

(Foto: YouTube / The Daily Show with Trevor Noah)

Will Smith deu sua primeira entrevista desde o episódio do Oscar, no início do ano. Ele participou do “The Daily Show”, comandado por Trevor Noah, e falou sobre o tapa que deu em Chris Rock na frente de todo mundo, após o apresentador zombar da careca de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.

“Aquela foi uma noite horrível, como você pode imaginar. Há muitas nuances e complexidades. Mas, no fim do dia, eu simplesmente perdi, sabe? Eu estava passando por uma coisa naquela noite, sabe? Nao que isso justifica meu comportamento… Eram muitas coisas”, declarou Will Smith.

Leia mais:

O vencedor do Oscar de melhor ator em 2022 disse que cresceu vendo o pai agredir a mãe e que, naquela hora, tudo isso explodiu de uma vez. “Não é quem eu quero ser. Eu me descontrolei. Era a raiva guardada por muito tempo”, comenta. Ele ficou muito chateado quando voltou para casa e o sobrinho de nove anos, sentado no seu colo segurando a estatueta do Oscar, disse: “por que você bateu naquele homem, tio Will?”.  

“Eu aprendi a ser legal com as pessoas, cara. É difícil. E acho que o que foi mais doloroso para mim é que tornei difícil para outras pessoas. Você sabe, é como se eu entendesse a ideia quando eles dizem que pessoas feridas machucam pessoas”, completou.

Chris Rock e Will Smith. (Foto: Neilson Barnard – Getty Images – Uso autorizado POPline)

Castigo! Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas definiu a punição que Will Smith pagará por ter agredido Chris Rock durante a transmissão do Oscar 2022. A instituição definiu que ele ficará banido por dez anos do Oscar e de todos os eventos da Academia, por ter desrespeitado o código de conduta.

O veto se refere apenas à presença do ator nos eventos. Isso não o impede ser indicado ou até vencer categorias do Oscar. Mas, durante este período de dez anos, ele não poderá comparecer para fazer um discurso de agradecimento, caso vença, por exemplo.

Destaques

#Geek

Estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, "Wicked" é forte candidato a várias categorias do Oscar 2025. Descubra quais!

#Geek

Novidade nos cinemas, "Gladiador 2" traz Paul Mescal como protagonista. Primeiro filme foi um marco na carreira de Russell Crowe.

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile