Will Smith continua se abrindo sobre seu casamento com Jada Pinkett Smith e nessa segunda-feira (27) foi ao ar uma entrevista inédita do ator de 53 anos de idade. No bate-papo, ele esclareceu os rumores de que o casal mantém um relacionamento aberto.
Leia mais:
“Jada nunca acreditou no casamento convencional…. Ela tinha membros da família que tinham um relacionamento não convencional”, disse Will à GQ norte-americana. “Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci“.
“Tivemos discussões intermináveis e significativas sobre ‘o que é a perfeição relacional?’, qual é a maneira perfeita de interagir como um casal?’. E para grande parte de nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional”.
Will e Jada estão juntos desde 1997 e são pais de Jaden e Willow Smith. O relacionamento dos dois vira e mexe se torna pauta e ao longos dos anos inúmera revelações foram feitas.
Entre 2008 e 2012, por exemplo, eles viveram muitas crises e o casamento quase chegou ao fim. Além disso, relações extraconjugais também já foram abordadas. Em julho de 2020, por exemplo, Jada falou sobre seu envolvimento com rapper e cantor August Alsina durante seu programa “Red Table Talk”.
À GQ, por sua vez, Will “explicou-lhe delicadamente” que Jada não era “a única que se envolvia em outras relações sexuais” fora de seu casamento.
“Demos um ao outro confiança e liberdade com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho”, diz Will sobre o acordo dele e de Jada. “E o casamento para nós não pode ser uma prisão. […] Eu não sugiro este caminho para ninguém, mas para mim a experiência de liberdade e apoio incondicional que concedemos um ao outro é a mais alta definição de amor“.
Will também revelou que “se ele pudesse ter qualquer coisa no mundo, ele gostaria de um harém de namoradas”.